Home Futebol Novo profissional do Flamengo chega ao clube com recomendação do Barcelona

Novo profissional do Flamengo chega ao clube com recomendação do Barcelona

Carta de recomendação chegou ao Rubro-Negro para o acerto da documentação do profissional

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Com o português Paulo Sousa como técnico, o Flamengo começou a remontar sua comissão técnica. O Rubro-Negro então passou a dar entrada na documentação de todos os profissionais que chegaram e, segundo o jornalista Venê Casagrande, um dos nomes que chegou chamou a atenção.

PUBLICIDADE

O preparador físico Antônio Gomes, novo comandante da área no Flamengo, apresentou junto à sua documentação uma carta de recomendação do Barcelona. Gomes já foi funcionário do clube espanhol, que assinou uma carta para recomendar os trabalhos do profissional aos próximos clubes.

Comissão de Paulo Sousa

PUBLICIDADE

A comissão técnica de Paulo Sousa no Flamengo está montada e será formada por seis profissionais, sendo eles Manuel Cordeiro como treinador adjunto, Luis Salaa e Antônio Gomes como preparadores físicos do futebol, Victor Sanches como auxiliar adjunto do elenco, Paulo Grilo como treinador de goleiros, e Cosimo Capagli como analista tático. Entretanto, um nome pediu dispensa e não fará mais parte da comissão técnica do Flamengo. O auxiliar de tecnologia César Andrade pediu dispensa antes mesmo do início dos trabalhos por conta de “problemas pessoais”. O clube rubro-negro, porém, decidiu não investir em um novo profissional para a área.

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

De saída do Arsenal, Pablo Marí toma decisão sobre possível volta ao Flamengo

PUBLICIDADE