Home Outros Esportes NBA: Russell Westbrook diz “não ter reação” para críticas de Magic Johnson sobre os Lakers

NBA: Russell Westbrook diz “não ter reação” para críticas de Magic Johnson sobre os Lakers

Após a derrota para os Nuggets, a lenda dos Lakers criticou a “falta de esforço” da equipe. Westbrook marcou 19 pontos no jogo

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

No último sábado (15), o Los Angeles Lakers foi derrotado por 133 a 96 para o Denver Nuggets. Após a partida, o ex-jogador Magic Johnson criticou a atuação da equipe.

PUBLICIDADE

“Nós, como torcedores dos Lakers, podemos aceitar ser superados em quadra, mas merecemos mais do que falta de esforço e de senso de urgência”, escreveu Johnson em seu Twitter. “Proprietária Jeanie Buss, você merece coisa melhor”.

LeBron James deixou a arena sem falar com os repórteres depois da derrota. Então, coube a Russell Westbrook responder sobre o tuíte de Magic Johnson.

PUBLICIDADE

“Não tenha uma reação”, disse Westbrook. “Todo mundo tem direito, neste mundo, à sua opinião. Independente do que seja. Você pode pegá-la e correr com ela ou pode pegá-la e colocá-la em um ouvido e sair pelo outro ou não pode responder a ela”.

“Magic tem direito à opinião dele”, prosseguiu o armador. “E ele não está aqui todos os dias. Ele não está ao nosso redor todos os dias. Ele não está ciente do que está acontecendo internamente conosco e tenta descobrir as coisas. Mas eu não tenho resposta para isso… Como eu disse, todos neste mundo tem direito à sua opinião e é isso”.

Russell Westbrook terminou a partida como o segundo maior pontuador do Los Angeles Lakers, atrás apenas de LeBron. Westbrook registrou 19 pontos, cinco rebotes e três assistências.

“Você tem apenas que jogar duro”, falou Westbrook. “De vez em quando, os esquemas e como você joga não importam de verdade. Você tem que jogar duro às vezes. Os times estão jogando mais duro do que nós, simples assim”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Lakers x Jazz: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Stephen Curry revela ainda possuir camisa autografa por LeBron James na faculdade: “Está na parede da casa dos meus pais em Charlotte”

Após troca para o Lakers não dar certo, Buddy Hield mostra gratidão: “Contanto que eu tenha um emprego, estou feliz”

PUBLICIDADE

LeBron James quer jogar com o filho na NBA; Será que vai dar tempo?

Copa do Brasil 2022: confira todos os confrontos da primeira fase do torneio

Flamengo domina! Veja o time de coração dos integrantes do BBB 22

Palmeiras já tentou contratar sete centroavantes em 2022 e não conseguiu nenhum; veja os nomes

PUBLICIDADE

Diego Costa no Corinthians: Tempo de contrato do atacante foi definido pelo Timão