Russell WIlson não se garante no Seattle Seahawks em 2022: “Sei que não será meu último jogo na NFL”
Algumas das grandes especulações para o final da temporada 2021 da National Football League (NFL) envolvem o Seattle Seahawks. A franquia, que teve ao menos dez derrotas pela primeira vez desde 2009, deve passar por uma profunda reformulação. Russell Wilson, quarterback da equipe, falou sobre as mudanças que devem vir. Ele também falou sobre o próprio futuro em entrevista coletiva na última sexta-feira (31).
Twitter/Divulgação
Histórico quarterback do Seattle Seahawks, Russell Wilson afirmou que apenas não irá se aposentar, mas não sabe se ficará na franquia
O atleta é famoso por um objetivo. Russell Wilson já afirmou que deseja conquistar três Super Bowl com o Seahawks. Ele manteve a palavra. “Espero que sim. Obviamente, não dá para fazermos isso agora, já que não estamos nos playoffs. Mas acho que o mais importante, é que preciso de muito esforço. Demanda muitas coisas, muitas peças. Acho que nós temos uma boa quantidade dessas peças, muitas delas. Tem sido uma temporada complicada”, pontuou.
Especulações
Russell Wilson não se garantiu no Seattle Seahawks na próxima temporada. O atleta já afirmou que deseja jogar por vinte anos na franquia, mas a já citada reformulação pode chegar nele. Na coletiva, ele também relembrou que perguntas desse tipo também foram feitas a Bobby Wagner, histórico linebacker da equipe.
O atleta desconversou sobre assunto. Russell Wilson afirmou que não irá se aposentar, apenas. “Sei que vocês perguntaram ao Bobby Wagner sobre a possibilidade de ser o último jogo dele aqui. Espero que não seja meu último jogo. Mas, ao mesmo tempo, sei que não será meu último jogo na NFL. Então, sigo focado em melhorar. Esse é meu foco e meu objetivo. Eu amo esta cidade e amo este momento. Amo esses caras”, finalizou Russell Wilson.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

