Home Futebol Salah e Mané se enfrentarão em jogo decisivo nas Eliminatórias da Copa

Salah e Mané se enfrentarão em jogo decisivo nas Eliminatórias da Copa

Salah e Mané duelarão por uma vaga na Copa do Mundo no confronto Egito x Senegal e uma das estrelas ficará de fora do próximo mundial

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A FIFA sorteou neste sábado (22) os confrontos decisivos que definirão os representantes africanos na Copa do Mundo FIFA Catar 2022 colocando frente a frente duas estrelas do futebol inglês: Mohamed Salah e Sadio Mané.

PUBLICIDADE

Os dois craques do Liverpool se enfrentarão no duelo mais esperado da terceira fase, Egito x Senegal, e apenas um dos grandes jogadores poderá jogar a Copa do Mundo em novembro.

Os demais confrontos sorteados e que definirão os classificados africanos são os seguintes: Camarões x Argélia, Gana x Nigéria, Congo x Marrocos e Mali x Tunísia.

PUBLICIDADE

Senegal de Mané é favorita contra o Egito de Salah

Teoricamente, a seleção de Senegal é vista como favorita diante do Egito, enquanto o duelo entre Camarões x Argélia pode ser considerado o mais equilibrado de todos. Por fim, as Eliminatórias podem ser históricas caso Mali vença a Tunísia e alcance sua primeira participação na história da Copa do Mundo.

Esses confrontos serão de ida e volta com placar agregado e sem a vantagem do gol fora. Salah e Mané, assim como as demais estrelas das seleções africanas, se enfrentarão na Data Fifa de março.

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE