Home Futebol Jornalista detona Robinho, alta de Pelé e mais: as notícias do Santos de hoje (21)

Jornalista detona Robinho, alta de Pelé e mais: as notícias do Santos de hoje (21)

Robinho foi chamado de ‘covarde’ por jornalista, após condenação por estupro e Pelé recebeu alta do hospital. Veja as notícias do Santos dessa sexta-feira (21)

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Após a condenação para cumprir 9 anos de prisão por estupro na Itália, Robinho vem sendo um dos assuntos do momento. O jornalista Juca Kfouri, inclusive, chegou a comentar o caso no Podcast “Posse de Bola”, chamando o ex-atacante de “Covarde”. Ainda, o Santos buscou a contratação de dois estrangeiros e Pelé, finalmente, saiu do hospital. Confira as notícias do Santos de hoje (21).

PUBLICIDADE

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO SANTOS DESTA SEXTA (21)

Pelé recebe alta do hospital após tratamento para tratar câncer de cólon

O Rei Pelé recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ficar internado para dar sequência ao tratamento do câncer de cólon, nesta quinta-feira (20). Ele tem passado por sessões de quimioterapia desde o ano passado, quando tirou parte do intestino para tratar do tumor. De acordo com informações da ESPN, a internação desta semana não foi de urgência e fazia parte dos planos. O Rei também passou por um estadiamento para saber se o câncer se espalhou pelo corpo. Até agora, já foram identificados tumores no intestino e no fígado de Pelé, que estão sendo tratados de maneira simultânea.

PUBLICIDADE

Jornalista detona Robinho após condenação do atacante por estupro: ‘entra no rol de covardes’

O atacante Robinho foi condenado na última quarta-feira (19) a uma pena de 9 anos de prisão pela Justiça italiana em decorrência de violência sexual praticada contra uma mulher de origem albanesa. A decisão foi em última instância e não cabe mais recurso. Diante disso, o ex-jogador do Santos pode ser preso se pisar em solo italiano ou em algum país que possua extradição com a Itália. Após o veredicto final da Justiça italiana, o jornalista Juca Kfouri abordou o tema no podcast “Posse de Bola” desta sexta-feira (21), e não poupou comentários pesados a Robinho, classificando o atacante como integrante do time dos covardes. Ao todo, o atacante está proibido de adentrar 195 países e deve integrar a lista vermelha de procurados pela Interpol.

“O Ratão de Bronze, sem nenhuma alegria, uma mera constatação, ao condenado em última instância na Itália a 9 anos de cadeia, Robinho, por estupro. Por estupro. Robinho é um estuprador com sentença em terceira e última instância, Robinho se inscreve no mesmo rol de homens covardes que apostaram na impunidade, capazes de estuprar uma mulher”, diz Juca

Edu Dracena confirma procura do Santos por dois nomes estrangeiros

PUBLICIDADE

Após contratar Ricardo Goulart, o Santos adotou uma postura ainda mais cautelosa no mercado da bola. Edu Dracena, executivo de futebol do Peixe, confirmou que o clube chegou a sondar dois jogadores estrangeiros, mas sem sucesso, em entrevista ao jornalista Ademir Quintino. Sobre Fabricio Bustos, do Independiente, ele disse:

“Procuramos saber a situação dele, mas valores inviáveis ao clube. Não só para o Santos, mas para o futebol brasileiro”, cravou o dirigente. Já sobre o irmão de Ángel Romero, que teve passagem marcante pelo Corinthians, Edu Dracena afirmou: “Com relação ao Oscar, tivemos uma conversa para entender a necessidade dele, mas não foi agora. Foi no ano passado essa situação e também ficou inviável pelo clube na parte financeira”, concluiu.

Santos? Boca Juniors? Irmãos Romero podem voltar a jogar juntos em outro clube

Os gêmeos Ángel Romero, ex-Corinthians, e Óscar Romero, que estavam juntos no San Lorenzo até o meio do ano passado, seguem sem clube, mas podem voltar a jogar juntos em 2022. Após cada um negociar seu futuro com uma equipe – Ángel ficou a um passo do Boca Juniors e Óscar negociou com o Santos -, o jornalista César Luís Merlo, da TyC Sports, publicou que ambos interessa ao Charlotte FC, da Major League Soccer, dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CBF exigirá vacinação completa contra a Covid-19 no futebol brasileiro

A CBF divulgou nesta sexta-feira (21) o Guia Médico de Medidas Protetivas para o Futebol Brasileiro 2022, confirmando que será exigida a vacinação completa de todos os atletas que disputarem as competições nacionais de futebol masculino e feminino. Este comprovante de vacinação será exigido do atleta sempre antes de uma partida. Caso não seja apresentado o comprovante, a CBF utilizará uma função do software para impedir que o jogador participe do jogo.

Presidente do Santos testa positivo para Covid-19

O presidente do Santos, Andres Rueda, testou positivo para o Covid-19. O comandante santista está isolado em casa e cumprindo todos os protocolos sanitários. Além disso, ele mesmo, em seu twitter, declarou estar assintomático. O presidente fez um comunicado em suas redes sociais e desejou sorte ao time da Copinha do Santos.

PUBLICIDADE

” Hoje temos 2 jogos importantes da nossa base e estaremos na torcida. Infelizmente estou de quarentena porque testei positivo para a Covid-19. Mas, estou assintomático e torcerei de casa. Boa sorte garotada. Viva o Santos!”, postou Andres Rueda.

 

LEIA TAMBÉM

Ronaldo TV e Gaules anunciam transmissão do Campeonato Carioca na Twitch

PUBLICIDADE

Copinha: ação contra o Flamengo por ausência do camisa 24 pode ser arquivada; entenda

Mercado da Bola: Rafael Cabral, campeão da Libertadores pelo Santos, é anunciado pelo Cruzeiro para substituir Fábio

F1: Irmão de Charles Leclerc vai pilotar em equipe da Fórmula 3, em 2022, e se aproxima da Ferrari

BBB 22: 5 perfis de futebol para acompanhar durante o reality show, nas redes sociais

PUBLICIDADE

Corinthians dirige acordo para Diego Costa e aguarda “sim” do atacante sondado por times da Espanha