Home Futebol Edu Dracena confirma procura do Santos por dois nomes estrangeiros

Edu Dracena confirma procura do Santos por dois nomes estrangeiros

Santos contratou Ricardo Goulart e assumiu postura cautelosa no mercado

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Após contratar Ricardo Goulart, o Santos adotou uma postura ainda mais cautelosa no mercado da bola. Edu Dracena, executivo de futebol do Peixe, confirmou que o clube chegou a sondar dois jogadores estrangeiros, mas sem sucesso, em entrevista ao jornalista Ademir Quintino.

PUBLICIDADE

Sobre Fabricio Bustos, do Independiente, ele disse: “Procuramos saber a situação dele, mas valores inviáveis ao clube. Não só para o Santos, mas para o futebol brasileiro”, cravou o dirigente.

Já sobre o irmão de Ángel Romero, que teve passagem marcante pelo Corinthians, Edu Dracena afirmou: “Com relação ao Oscar, tivemos uma conversa para entender a necessidade dele, mas não foi agora. Foi no ano passado essa situação e também ficou inviável pelo clube na parte financeira”, concluiu.

PUBLICIDADE

Até o momento, o Santos contratou três reforços para a temporada de 2022: o meia Bruno Oliveira, vindo do Vitória, o zagueiro Eduardo Bauermann, ex-América-MG, e Ricardo Goulart, que estava sem clube.

LEIA TAMBÉM

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

Como vai jogar o Santos em 2022? Esquema tático, provável escalação, reforços e mais

PUBLICIDADE

Atlético-MG fecha acordo na Justiça com empresário; veja valor acertado

Cebolinha no Flamengo, além disso, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola

Santos x América-MG: saiba onde assistir ao jogo da Copinha AO VIVO

Escalação, novo sistema e mass: veja como vai jogar o Palmeiras em 2022

PUBLICIDADE

Nikão é oficializado como o novo camisa 10 do São Paulo

CBF ‘ignora’ Covid-19 e terá Mineirão cheio para jogo da seleção em BH

Presidente do Santos testa positivo para Covid-19