Home Futebol Jornalista detona Robinho após condenação do atacante por estupro: ‘entra no rol de covardes’

Jornalista detona Robinho após condenação do atacante por estupro: ‘entra no rol de covardes’

Jogador foi julgado e considerado culpado por caso de estupro ocorrido em 2015

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O atacante Robinho foi condenado na última quarta-feira (19) a uma pena de 9 anos de prisão pela Justiça italiana em decorrência de violência sexual praticada contra uma mulher de origem albanesa. A decisão foi em última instância e não cabe mais recurso. Diante disso, o ex-jogador do Santos pode ser preso se pisar em solo italiano ou em algum país que possua extradição com a Itália.

PUBLICIDADE

Após o veredicto final da Justiça italiana, o jornalista Juca Kfouri abordou o tema no podcast “Posse de Bola” desta sexta-feira (21), e não poupou comentários pesados a Robinho, classificando o atacante como integrante do time dos covardes. Ao todo, o atacante está proibido de adentrar 195 países e deve integrar a lista vermelha de procurados pela Interpol.

“O Ratão de Bronze, sem nenhuma alegria, uma mera constatação, ao condenado em última instância na Itália a 9 anos de cadeia, Robinho, por estupro. Por estupro. Robinho é um estuprador com sentença em terceira e última instância, Robinho se inscreve no mesmo rol de homens covardes que apostaram na impunidade, capazes de estuprar uma mulher”, diz Juca.

PUBLICIDADE

“Faz companhia, ao não poder sair do Brasil, a Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero, por razoes diferentes, por corrupção e não por estupro, faz companhia a Rogério Caboclo por assédio e a Cuca, pela mesma razão”, completa o jornalista, citando o caso de estupro protagonizado pelo técnico Cuca, no final dos anos 1980.

LEIA TAMBÉM: 

Justiça italiana quer nome de Robinho na lista vermelha da Interpol

PUBLICIDADE

Justiça italiana toma decisão se vai pedir a execução da pena de Robinho no Brasil

Robinho teve passagem no Atlético-MG marcada por rejeição após 1ª condenação

Deyverson rouba a cena nos vestiários do Palmeiras e vídeo viraliza

Fifa rasga elogios a Endrick e compara sensação do Palmeiras com craques brasileiros

PUBLICIDADE

CBF exigirá vacinação completa contra a Covid-19 no futebol brasileiro

Cristiano Ronaldo pode ter redução de 25% em seu salário no Manchester United; veja o motivo

Robinho na Interpol, surpresa na Seleção e reforço no Flamengo: veja as notícias de hoje (21)