Home Futebol Técnico do Santos desabafa sobre final da Copinha no Allianz Parque: “Enfrentar o adversário no campo deles”

Técnico do Santos desabafa sobre final da Copinha no Allianz Parque: “Enfrentar o adversário no campo deles”

Santos ficou bastante incomodado com a Federação Paulista de Futebol por ter escolhido o Allianz Parque como palco da final da Copinha contra o Palmeiras

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em entrevista coletiva de imprensa na véspera da grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o técnico Elder Campos, do Santos, protestou firmemente contra a Federação Paulista de Futebol.

PUBLICIDADE

Depois que a final entre Palmeiras e Santos foi definida, a FPF decidiu utilizar o Allianz Parque para a decisão do campeonato que tradicionalmente é realizada em campo neutro. No entanto, a inviabilidade da utilização do Pacaembu e o fato das equipes não jogarem em estádios de clubes rivais fez com que o critério utilizado para a escolha do Allianz tenha sido “a melhor campanha”.

Mas a explicação não convenceu o técnico do Santos que se disse surpreendido com essa escolha e afirmou que jogará com um mando de campo contra na decisão.

PUBLICIDADE

Palmeiras e Santos definirão a Copinha nesta terça-feira (25), a partir das 10h pelo horário de Brasília, no Allianz Parque.

Veja o que disse Elder Campos, técnico do Santos

” Jogar no campo do Palmeiras para nós não muda, também temos um campo sintético no Santos. O que nos surpreendeu foi a decisão de jogar com o mando da decisão da Federação. A decisão, pelo regulamento, teria que ser em campo neutro. Mas quem quer ser campeão vai enfrentar o adversário no campo deles”

“Acredito que será um jogo muito equilibrado. Nós conhecemos, admiro o trabalho do Paulo. Espero fazer um grande jogo e conquistar nosso objetivo”

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Com Allianz Parque ‘encolhido’, Palmeiras esgota venda de ingressos para final contra o Santos na Copinha

Copinha: Palmeiras x Santos será a 22ª final entre clubes paulistas na história; relembre todas

Verstappen alfineta Hamilton sobre títulos na Fórmula 1

Palmeiras divulga detalhes das novas camisas e prepara lançamento; veja

PUBLICIDADE

Copa do Mundo: Fifa divulga valor dos ingressos e preços assustam; veja

Faca arremessada na Copinha entrou no estádio escondida em marmita

PUBLICIDADE