Home Automobilismo Verstappen alfineta Hamilton sobre títulos na Fórmula 1

Verstappen alfineta Hamilton sobre títulos na Fórmula 1

Hamilton ainda não se pronunciou oficialmente após decisão conturbada em 2021

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vencedor de quatro títulos consecutivos na Fórmula 1, Lewis Hamilton viu sua hegemonia “cair por terra” na temporada passada, após perder o título de forma polêmica para Max Verstappen, na última volta do GP de Abu Dhabi. Desde então o o piloto da Mercedes adotou silêncio, diferentemente do rival da Red Bull, que inclusive o alfinetou em entrevista, citando sorte para que o britânico pudesse conquistar tantas vezes o certame.

PUBLICIDADE

“Tudo que chegar para mim agora é um bônus e vou aproveitar. Se eu perder uma corrida, vou ficar chateado, mas minutos depois vou dizer que está ok”, afirmou Verstappen em entrevista para a CarNext.

“Você precisa de sorte para lutar por sete ou oito [títulos]. É preciso estar uma equipe muito dominante também para alcançar isso, então nem sempre você tem essa sorte ou está no momento errado. Algumas vezes, isso não acontece. Eu só queria vencer uma vez e, então, ver o que aconteceria”, completou o holandês.

PUBLICIDADE

Questionado sobre os efeitos do título na Fórmula 1 na última temporada, Max Verstappen disse que nada mudou em sua personalidade.

“Eu já disse durante a temporada que não importa se sou primeiro ou segundo, não vai mudar minha vida, e não mudou. Sempre foi o objetivo da minha vida se tornar campeão. Agora que fiz isso, estou muito feliz”, declarou o holandês.

LEIA TAMBÉM: 

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Fla e mais: as notícias do futebol no final de semana

PUBLICIDADE

Jacques Villeneuve indica possibilidade de Hamilton seguir carreira inesperada se deixar a Fórmula 1

Fórmula 1: após 20 anos na Mercedes, profissional vira a casaca e reforça Red Bull

Fórmula 1 proíbe tradição de décadas em 2022; entenda o motivo

Brasileirão Série A: jornalista erra ao citar nome de técnico; assista

PUBLICIDADE

Vítima de Robinho volta a desabafar e pede prisão do atacante por estupro

Jornal aponta disputa entre cinco clubes por Endrick, do Palmeiras

Sobis se defende após polêmica, nega “entregada” e manda recado a Casagrande: “Olha pro teu teto de vidro”