Home Automobilismo Jacques Villeneuve indica possibilidade de Hamilton seguir carreira inesperada se deixar a Fórmula 1

Jacques Villeneuve indica possibilidade de Hamilton seguir carreira inesperada se deixar a Fórmula 1

Inglês vem adotando silêncio após perder o título da temporada passada para Max Verstappen

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A situação envolvendo o futuro de Hamilton na Fórmula 1 segue causando repercussão. Desta vez, Jacques Villeneuve avaliou a possibilidade do piloto se aposentar das pistas, já que estaria decepcionado com as decisões da FIA. Sendo assim, o canadense apontou que o astro da categoria pode optar por uma saída para ter uma carreira em Hollywood.

PUBLICIDADE

“Lewis também está um pouco mais cansado, ele teve temporadas fáceis depois da saída de Nico Rosberg e realmente não vai querer outro ano como o que teve na última temporada. Hamilton é sensível a isso porque está pensando em seu futuro nos Estados Unidos, talvez até mesmo em Hollywood“, disse ao jornal “La Gazetta dello Sport”.

HAMILTON IRRITADO NOS BASTIDORES?

Além disso, Villeneuve  acredita que o silêncio de Hamilton é uma forma de resposta ao comportamento de Toto Wolff, chefe da Mercedes. Isso porque o profissional que comanda a equipe teve reações que causaram uma grande repercussão, como socar uma mesa e arremessar os fones de ouvido.

“Eu também interpreto o silêncio de Hamilton como uma intenção de colocar alguma distância entre ele e Wolff. Afinal, você pode perder com estilo, enquanto Toto se comportou como alguém que está jogando Monopoly, jogando o tabuleiro para o alto a partir do momento em que começa a perder. Ao fazer aquilo, Wolff sofreu muitos danos na imagem, na minha opinião”, completou.

PUBLICIDADE

Ainda sem a presença confirmada de Hamilton, a próxima temporada da Fórmula 1 começa dia 20 de março, no Bahrein, e se encerra em 20 de novembro, em Abu Dhabi. Agora, resta saber se um novo embate com Verstappen irá ocorrer em 2022.

LEIA TAMBÉM

Fórmula 1: Russell já está em vantagem sobre Hamilton para 2022; saiba mais

Fórmula 1: Marko “esquece” Hamilton e aponta possível rival de Verstappen em 2022

Mariana Becker aponta Fórmula 1 polarizada e não acredita em aposentadoria de Hamilton: “Sabe o peso dele”

PUBLICIDADE

Fórmula 1: Bottas fala sobre rivalidade com Hamilton e Mercedes

Robinho na Interpol, surpresa na Seleção e reforço no Flamengo: veja as notícias de hoje (21)

Cristiano Ronaldo pode ter redução de 25% em seu salário no Manchester United; veja o motivo

CBF exigirá vacinação completa contra a Covid-19 no futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Fifa rasga elogios a Endrick e compara sensação do Palmeiras com craques brasileiros