Home Futebol Com Allianz Parque ‘encolhido’, Palmeiras esgota venda de ingressos para final contra o Santos na Copinha

Com Allianz Parque ‘encolhido’, Palmeiras esgota venda de ingressos para final contra o Santos na Copinha

Além de jogar em casa, o Alviverde terá a vantagem de contar com o apoio da torcida na decisão que pode dar o título inédito à categoria de base do clube

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O Palmeiras vendeu todos os ingressos para a final da Copinha diante do Santos que acontecerá no Allianz Parque, nesta terça-feira (25). Por ter uma campanha melhor que a do rival, o Alviverde contará com o apoio de seus torcedores, mas só poderá ter 50% da capacidade máxima do estádio ocupada por conta das restrições da Covid-19.

PUBLICIDADE

Saiba quando será a luta de boxe entre Popó Freitas e Whindersson Nunes

A determinação de ter somente uma das torcida no estádio em clássicos vem do Governo de São Paulo para tentar conter o confronto violento entre rivais. A medida vale tanto para jogos da categoria profissional quanto para a base e já foi colocada em prática na semifinal do torneio no duelo entre o Tricolor do Morumbi e o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Os ingressos mais caros para assistir à final da Copinha não saíram por menos de R$ 60, enquanto que o mais barato estava na casa dos R$ 40. Em poucas horas, as cerca de 26 mil entradas disponíveis para compra se esgotaram, garantindo assim casa cheia a favor do Verdão — na medida do possível.

A campanha do Palmeiras nesta edição da Copinha permite o torcedor ficar com esperanças em relação ao título inédito na base. Até o momento, o time registrou sete vitórias e um empate enquanto que o Peixe ganhou seis jogos no tempo regulamentar e dois nas penalidades máximas.

Palmeiras x Santos jogam nesta terça-feira (25) no Allianz Parque com o pontapé inicial acontecendo às 10h (Brasília). O encontro decisivo terá a transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e da Rede Vida.

Leia também

Cantora Elza Soares morre no mesmo dia de Garrincha, amor da sua vida, 39 anos depois

PUBLICIDADE

Super Bowl LVI: NFL divulga trailer épico do Halftime Show com Eminem, Snoop Dogg e mais astros; assista

CBF ‘ignora’ Covid-19 e terá Mineirão lotado para jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias

Kelly Slater recusa vacina, e Ministro do Esporte da Austrália promete barrar entrada do surfista no país

Se queda! Flamengo anuncia renovação de Arrascaeta; veja novo vínculo

PUBLICIDADE

Decepção? Mecenas do Atlético-MG fala sobre saída repentina de Cuca

Mercado da bola: Mais um! Clube da França manifesta interesse por Endrick, do Palmeiras

Ex-Flamengo lembra vexame em 2008, admite clima de ‘oba-oba’ do time e diz que treinador estava “perdidinho”