Home Lutas Saiba quando será a luta de boxe entre Popó Freitas e Whindersson Nunes

Saiba quando será a luta de boxe entre Popó Freitas e Whindersson Nunes

Embate entre o humorista e o tetracampeão mundial de boxe foi confirmado para a edição de abertura do Fight Music Show; evento terá convidados especiais

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Está chegando a hora do evento que vai marcar o encontro entre o ex-pugilista Popó e o comediante Whindersson Nunes nos ringues. Depois de adiamentos e promessas de “porradaria de verdade”, a primeira edição do Fight Music Show já tem sua data e convidados ilustres confirmados.

PUBLICIDADE

Mais de 100 mil! Retorno de Casimiro às lives teve audiência suficiente para encher maior estádio do mundo

A princípio, o próprio humorista chegou a anunciar por meio de sua conta nas mídias sociais que o duelo iria acontecer no dia 29 de janeiro, um sábado. No entanto, houve uma reviravolta no calendário e a organização teve de realocar o show para um dia depois, ou seja, 30 de janeiro.

PUBLICIDADE

A pré-venda dos lotes de ingressos para assistir às lutas foi aberta ontem (19) pela internet e rapidamente teve sua primeira remessa esgotada. O preço das cadeiras mais afastadas do ringue é de R$ 250 com a possibilidade de meia entrada, que sai pela metade do preço. Já o ticket mais caro não sai por menos de mil reais.

Fight, Music e Show

Além da luta entre Popó e Whindersson, o evento também terá a participação do boxeador Esquiva Falcão, medalhista de prata na Tóquio 2012, e do lutador Minotouro. Ele se aposentou do UFC em 2017 e agora retorna para uma luta de exibição contra Leonardo “Leleco” Guimarães.

A apresentação do Fight Music Show será feita pelo também humorista, e amigo pessoal de Whindersson, Tirulipa, filho do deputado federal Tiririca (PL-SP). Já o convidado para a parte musical do evento é o cantor de forró Wesley Safadão.

PUBLICIDADE

Leia também

Meia Denis-Will Poha, do Vitória de Guimarães, é emprestado ao Pau FC, e web reage

Pep Guardiola, do Manchester City, é eleito Treinador do Mês de dezembro na Premier League

Juiz de Tunísia x Mali encerra partida duas vezes antes dos 45 minutos na Copa Africana de Nações

‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha

PUBLICIDADE

Se queda! Flamengo anuncia renovação de Arrascaeta; veja novo vínculo

Decepção? Mecenas do Atlético-MG fala sobre saída repentina de Cuca

Mercado da bola: Mais um! Clube da França manifesta interesse por Endrick, do Palmeiras

Ex-Flamengo lembra vexame em 2008, admite clima de ‘oba-oba’ do time e diz que treinador estava “perdidinho”

PUBLICIDADE