Home Futebol São Paulo revela mais dois casos de Covid-19 no elenco; confira

São Paulo revela mais dois casos de Covid-19 no elenco; confira

São Paulo sofre com surto de casos de Covid-19 desde os primeiros exames

Por Eder Bahúte em 24/01/2022 11:09 - Atualizado há 2 anos

São Paulo Covid-19 jogadores
São Paulo Covid-19 jogadores

O São Paulo iniciou sua semana com uma notícia nada agradável. Em comunicado nas redes sociais, o clube informou que mais dois jogadores testaram positivo para a Covid-19. São eles os meias Igor Gomes e Talles Costa. Ambos apresentaram sintomas, foram isolados do restante do elenco e agora estão sendo acompanhados pelo departamento médico.

– Após apresentarem sintomas, os atletas Igor Gomes e Talles Costa testaram positivo para Covid-19. A dupla se encontra em isolamento e assistida pelo Departamento Médico.

Desde o início da reapresentação do time, no CT da Barra Funda, o São Paulo teve 14 desfalques no total, fruto de exames positivos para o novo coronavírus. Os primeiros contaminados foram Tiago Volpi, Miranda, Gabriel e Calleri.

Na sequência dos exames, mais sete casos diagnosticados: o goleiro Thiago Couto, o lateral-esquerdo Reinaldo, o volante Rodrigo Nestor, os meio-campistas Patrick e Rafael Silva e os atacantes Danilo Gomes e Pablo. Por fim, Arboleda e Welington também entraram para a lista. A grande maioria já retomou os trabalhos normalmente.

Para quinta-feira, diante do Guarani, em Campinas, Igor Gomes e Talles Costa serão desfalques certos.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version