Home Extracampo Separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet contou com ciúmes e polêmica em mansão do ex-casal

Separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet contou com ciúmes e polêmica em mansão do ex-casal

Medina e Brunet se distanciaram e os dois sequer estavam morando juntos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Casados desde 2020, Gabriel Medina e Yasmin Brunet colocaram um ponto final na relação. Segundo informações do colunista Demétrio Vecchioli, do “UOL”, o surfista tomou iniciativa de encerrar o vínculo amoroso por conta dos ciúmes da modelo, que foi acusada de ser controladora por amigos. Sendo assim, ele tomou a decisão de deixar a mansão de 223 m² e cinco suítes na mata em que os dois moravam juntos, localizada ao norte da praia de Maresias.

PUBLICIDADE

Após sair da residência, Medina pediu para que sua ex-companheira também tivesse a mesma atitude. Porém, é relatado que a Yasmin Brunet não aceitou o cenário e atirou toalhas para cobrir as câmeras de segurança da parte externa da casa, impedindo que o surfista acompanhasse o que estava acontecendo na casa.

A relação de Medina e Brunet passou por polêmicas envolvendo a mãe do profissional que esteve nas Olimpíadas de Tóquio. Isso porque Simone Medina jamais concordou com a relação, algo que causou um grande distanciamento entre eles.

PUBLICIDADE

Até o momento, as fotos de Medina e Yasmin seguem nas redes sociais. Na última publicação da modelo, ela apoia o até então marido na decisão de paralisar a carreira para cuidar da saúde mental. Agora, resta saber se a separação será confirmada em seus respectivos perfis na web.

“Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele. Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma sem que ao menos saberem a verdade do que estavam publicando. Muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir muitas coisas para não tirar o foco da competição por que no final das contas o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tri campeão e conseguimos”, escreveu.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Indireta? Leticia Bufoni se manifesta após separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Mas já? Casamento de Gabriel Medina com Yasmin Brunet chega ao fim, afirma colunista

Yasmin Brunet fala sobre ajuda a Medina, “vai sair dessa muito melhor”

Neto fica ‘pistola’ por aparecer em série de Neymar na Netflix: ‘Quem mandou?’

PUBLICIDADE

Equador x Brasil: confira o retrospecto completo em Eliminatórias entre as seleções

Mercado da bola: Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

Saiba como saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Fla

Pablo, Lucas Pratto e mais: 5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo

PUBLICIDADE