Home Futebol Site espanhol diz que Diego Costa tem acordo encaminhado com novo clube

Site espanhol diz que Diego Costa tem acordo encaminhado com novo clube

Diego Costa está livre no mercado e busca um novo clube em 2022

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A novela Diego Costa segue. Mas, de acordo com o Fichajes, site espanhol especializado em transferências, o atacante deve permanecer no futebol brasileiro. Segundo a publicação, o ex-jogador do Atlético Mineiro tem um acordo encaminhado com o Corinthians.

PUBLICIDADE

O atacante deixou o Atlético-MG e está livre no mercado, o Corinthians vinha monitorando a situação do jogador. Recentemente, o atacante recusou uma proposta do futebol espanhol, dando mais esperanças ao clube brasileiro.

O site espanhol ainda diz que o momento do jogador no futebol europeu acabou quando ele deixou o Atlético de Madrid. Agora, o jogador pode reforçar o Corinthians na Copa Libertadores 2022.

PUBLICIDADE

Diego Costa teve uma passagem muito rápida pelo Atlético-MG. Segundo João Vitor Xavier, da Rádio Itatiaia, o jogador tinha uma série de problemas dentro do Galo e isso teria culminado em sua saída do time mineiro.

Agora, o jogador busca novos ares. O Corinthians, que luta por um camisa 9 renomado no mercado, vê no atacante a possibilidade de reforçar o seu ataque para as principais competições ao longo de 2022.

LEIA MAIS: