Taison vibra com volta de D’Alessandro, evita novas provocações e fala do Grêmio: “Entra pra brigar pelo título”
Meia-atacante colorado Taison falou de D’Alessandro e também do Grêmio em nova coletiva de imprensa
Foto: Reprodução/Instagram
Entrando no seu segundo ano consecutivo desde o retorno ao Inter, Taison admite estar revivendo ares de 2008, seu primeiro ano como profissional, tendo novamente a companhia do amigo Andrés D’Alessandro, que voltou ao clube em 2022 em um contrato de quatro meses para encerrar a carreira.
Em coletiva virtual de imprensa concedida nesta segunda-feira, o novo camisa 7 colorado rasgou elogios a importância do argentino no Beira-Rio:
“Eu chego no vestiário e vejo ele, parece que estou vivendo 2008, quando a gente se conheceu e se tornou amigo. Poder ver ele é uma força a mais que a gente ganha, não só no vestiário como também no campo. Eu, os outros jogadores, temos que ter o Andrés (D’Alessandro) como exemplo. Falo isso todos os dias para os mais jovens. Quando ele corre no treinamento, parece que está com a mesma idade de quando eu conheci. Estou muito feliz”, declarou.
Taison mira Gauchão e mostra respeito ao Grêmio
Ao contrário de outros momentos recentes quando promoveu provocações pelo rebaixamento rival, Taison, nesta coletiva, mostrou respeito ao Grêmio. E até colocou o oponente como postulante ao título do Gauchão:
“Independentemente se o meu rival está na Série B ou não, isso não vem ao caso. O Grêmio é um clube que deve ser respeitado e que vai entrar pra brigar pelo título sim. Não só o Grêmio, como o Caxias e o Juventude, e todos os outros. A gente tem que entrar pensando no título, sim. Faz tempo que a gente não ganha”, mencionou.
Com o seu chamado time de transição, o Grêmio estreia quarta-feira, 19h, em casa, diante do Caxias. Já o Inter joga antes, às 16h, diante do Juventude, fora.
LEIA TAMBÉM
Pelé está com câncer generalizado? Veja o que se sabe e a repercussão pelo mundo
Rival do Palmeiras, São Paulo perdeu Endrick após oferecer apenas R$ 150 de ajuda de custo
Flamengo sofre penhora da Justiça por dívida de quase R$ 127 milhões
Brasileirão desbanca ligas europeias e fica com o prêmio de campeonato mais forte do mundo em 2021

