Ex-treinador de primeira base do Boston Red Sox, Tom Goodwin afirmou que não é antivacina e afirmou que a liga intimida quem optou por não ser imunizado
O profissional optou não se vacinar. E, por conta da escolha, foi proibido de ficar no campo das pelejas de pós-temporada da franquia graças aos protocolos de segurança da MLB. E uma das razões pela qual Tom Goodwin acredita que foi prejudicado é justamente essa.
Em entrevista coletiva, o profissional deu mais detalhes sobre o que pensa. “Eu nunca fui um cara anti-vax. Eu não senti estar certo do jeito que a MLB estava fazendo isso. Eu realmente senti que o pessoal que não foi vacinado estava sendo intimidado pela MLB. Eles poderiam intimidas os coaches”, finalizou Tom Goodwin.
A carreira do profissional como integrante do corpo técnico começou em 2012, no New York Mets. Lá ele ficou até 2017. No ano seguinte, Tom Goodwin foi para o Boston Red Sox, onde ficou até 2021. Após a eliminação na American League Championship Series (ALCS 2021) para o Houston Astros, a franquia o demitiu. Ele foi campeão da World Series em 2018.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

