Home Futebol Torcedores do Atlético-MG elegem zagueiros ideais para suprir possíveis saídas

Torcedores do Atlético-MG elegem zagueiros ideais para suprir possíveis saídas

Atlético corre riscos de perder a dupla de zaga titular no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético poderá ter uma perda e tanto para a próxima temporada. Multicampeão em 2021, o Galo sabe que seria inevitável o assédio de clubes do exterior sobre seus jogadores. Com a necessidade de realizar vendas por conta da questão financeira, os mineiros podem a qualquer momento fechar a primeira saída definitiva.

PUBLICIDADE

Capitão do Galo, Junior Alonso pode deixar o clube mineiro rumo ao futebol russo. Segundo informações do portal ‘Fala Galo’, os valores giram na casa dos 8 milhões de dólares (aproximadamente de 44 milhões de reais).

Além dele, outro que pode mudar de ares é Nathan Silva. Nos últimos dias, muito se comenta que o defensor pode trocar o Atlético pela Itália.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, rapidamente a possibilidade de perder a dupla ganhou grande repercussão entre os torcedores. Os atleticanos, inclusive, aproveitaram para sugerir ‘substitutos’. Entre os mais citados estão Pablo Marí, do Arsenal, e Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/jfelipejm/status/1477436980803903490

PUBLICIDADE

Desde 2020 no Atlético, Alonso chegou ao clube por indicação do então técnico Jorge Sampaoli. Na ocasião, os mineiros adquiriram 100% dos direitos econômicos por 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) junto ao Lille, da França.

PUBLICIDADE

Nathan Silva, que retornou ano passado ao clube, possui contrato até o final de 2023.

LEIA TAMBÉM: