Home Futebol Soteldo? Torcedores do Flamengo indicam outro atacante badalado para repor possível saída de Michael: “Ótimo nome”

Soteldo? Torcedores do Flamengo indicam outro atacante badalado para repor possível saída de Michael: “Ótimo nome”

Michael voltou a ser alvo de proposta e tem chances de deixar o Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após realizar uma ótima temporada pelo Flamengo, Michael passou a ser cobiçado pelo Al-Hilal. De acordo com o jornal “O Dia”, a oferta de  US$ 8 milhões (R$ 45 milhões na cotação atual) foi rechaçada, mas o clube da Arábia Saudita promete realizar uma nova investida. Sendo assim, a diretoria pode passar a cogitar uma saída por conta dos altos valores oferecidos na segunda proposta.

PUBLICIDADE

Por conta disso, torcedores do Flamengo, que já haviam pedido Soteldo para o lugar de Kenedy, passaram a sugerir outro nome caso Michael seja vendido. Como o meia-atacante do Toronto faz parte da seleção venezuelana, sua ausência seria certa em jogos das Eliminatórias, que já causa os desfalques de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Isla.

Neste cenário, Everton Cebolinha, do Benfica, foi sugerido nas redes sociais. Atualmente, o atacante ainda não teve destaque no Benfica e sua transferência para o Borussia Dortmund já foi especulada. Em sua passagem pelo Grêmio, o atleta alcançou um grande destaque, chegando a ser convocado para a seleção brasileira. Porém, na Europa, ele ainda não teve o brilho esperado. No momento, o ex-jogador do Tricolor tem contrato até 2025, motivo pelo qual um empréstimo seria a hipótese mais viável de contratação.

PUBLICIDADE

Veja abaixo as opiniões sobre o possível substituto de Michael.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Sem Michael, Al Hilal mira contratação de Bruno Henrique e Ferreira

PUBLICIDADE

Balotelli pode ser “substituto” de Gabigol na Inglaterra

Copa do Brasil elege o gol mais bonito do torneio em 2021; assista

Copa do Brasil elege a defesa mais bonita do torneio em 2021; assista

Atacante do Corinthians recebe proposta do futebol árabe e pode deixar equipe

PUBLICIDADE

Após Neymar admitir saudades da Vila Belmiro, presidente do Santos manda recado para o craque

Diretor do Atlético-MG desmente investida por técnico da Série A: ‘Isso não procede’

Mercado da bola: Sem Alario, Palmeiras tem outros três atacantes que podem ser contratados para o Mundial