Sob comando de Antonio Conte, o Tottenham abre seu ano de 2022 em duelo diante do Watford fora de casa na 21ª rodada da Premier League.
Antonio Conte terá que tomar algumas decisões importantes quando sua equipe enfrentar o Watford. O italiano fez algumas mudanças no último jogo contra o Southampton, mas deve reverte-las neste fim de semana, com Dele Alli, em particular, abrindo caminho para Lucas Moura.
O brasileiro deve renovar a parceria de ataque ao lado de Heung-min Son e Harry Kane. Os três jogadores devem operar em uma configuração de fluxo livre, como de costume, embora não seja surpreendente ver Kane aparecendo para participar da construção.
Em outra parte da criação, Conte provavelmente persistirá com a dupla de lateral Emerson Royal e Sergio Reguilon. Este último tem algo a provar depois de ser suspenso no intervalo contra o Southampton. Sua invasão até o terço final será crítica, já que o Tottenham tentará esticar a linha de fundo do Watford.
Uma mudança no meio-campo é esperada, com Harry Winks dando lugar a Oliver Skipp. O inglês deve renovar a sua parceria ao lado de Pierre-Emile Hojbjerg, que deve intensificar o seu jogo, principalmente no lado criativo. Ao mesmo tempo, será igualmente importante para o dinamarquês colocar pressão sobre os portadores da bola de Watford e neutralizar quaisquer ameaças de contra-ataque em potencial.
Defensivamente, Japhet Tanganga deve substituir Ben Davies como parte da política de rotação de Conte. O jovem deve completar a formação de três zagueiros do Spurs ao lado de Davinson Sanchez e Eric Dier, cuja experiência e liderança podem ser fundamentais para o Tottenham tentar manter a partida sem sofrer golos neste fim de semana.
Veja o provável Tottenham
(3-4-2-1): Lloris; Sanchez, Dier, Tanganga; Emerson, Hojbjerg, Skipp, Reguilon; Lucas, Son; Kane
LEIA TAMBÉM
Alvo de Flamengo e Palmeiras, Coutinho já revelou clube que é sua preferência no Brasil
Palmeiras fecha novo acordo com a Globo para o Brasileirão; veja valores
Brasileirão: Reviravolta pode manter Avaí na Série B e beneficiar o CSA
Luto no futebol holandês: Morre Christian Gyan, ídolo do Feyenoord, aos 43 anos

