O Tricolor Paulista segue sua preparação para o início da temporada de 2022 no time profissional, enquanto isso, o que foi destaque na imprensa hoje foi a grande confusão da Copa São Paulo, mais uma vez em um clássico contra o Palmeiras. Teve invasão de campo, faca e até prisão de torcedores.
Para conferir as principais notícias do São Paulo no dia de hoje basta clicar nos respectivos título abaixo:
São Paulo x Palmeiras: Vídeo mostra como faca foi parar em campo na semifinal da Copinha; assista
A imagem de uma faca dentro de campo durante a semifinal da Copinha 2022, entre São Paulo e Palmeiras, chocou o futebol mundial e um vídeo mostrou como o objeto foi para dentro do gramado.
São Paulo pode receber grave punição após episódio com faca na Copinha
Mandante do jogo e com público todo Tricolor, o time do Morumbi pode pegar uma pena pesada, isso porque de acordo com o Art. 53 do Regulamento Geral da competição,’ O Clube que provocar distúrbios e/ou agressões durante a partida, e após julgado pela JD, será eliminado da Competição em curso e poderá ser excluído de até 05 (cinco) próximas edições.’ É esperar para ver qual será a atitude da FPF.
Copinha: Após invasão e faca, PM prende quatro torcedores em São Paulo x Palmeiras
Após toda a confusão protagonizada no final do clássico entre Choque-Rei pela Copinha, a Polícia Militar identificou quatro torcedores que invadiram o gramado da Arena Barueri. O grupo foi detido ainda dentro do estádio e o boletim de ocorrência foi registrado.
Faca jogada dentro de campo em São Paulo x Palmeiras na Copinha é notícia na Inglaterra: ‘Cenas horríveis’
Apesar do torneio ser do futebol de base, o fato chamou atenção da imprensa internacional e foi notícia até na Inglaterra. O jornal britânico The Sun apelidou o episódio de “lâmina do terror” e fez questão de lamentar as “cenas horríveis”.
Dória no São Paulo? Dirigente responde se o zagueiro será contratado
Agora no futebol profissional, o Tricolor pode ter o retorno de um velho conhecido, o zagueiro Dória, que teve uma breve passagem pelo time do Morumbi em 2015. Atualmente, o defensor está no futebol mexicano, no Santos Laguna.