Home Futebol Copinha: Após invasão e faca, PM prende quatro torcedores em São Paulo x Palmeiras

Copinha: Após invasão e faca, PM prende quatro torcedores em São Paulo x Palmeiras

Palmeiras garantiu a classificação para a final ao bater rival por 1 a 0

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de toda a confusão protagonizada no final do clássico entre São Paulo e Palmeiras pela Copinha na noite do último sábado (22), a Polícia Militar identificou quatro torcedores que invadiram o gramado da Arena Barueri. O grupo foi detido ainda dentro do estádio e o boletim de ocorrência foi registrado.

PUBLICIDADE

Os torcedores invadiram o campo quando a partida já estava nos acréscimos, e partiram em direção dos jogadores do Palmeiras. Os atletas do São Paulo interviram para evitar o pior, e a PM entrou no gramado logo na sequência. Vários objetos foram arremessados no campo de jogo, inclusive, uma faca, que foi entregue pelos jogadores palestrinos ao árbitro.

O jogo foi imediatamente paralisado e os atletas do Palmeiras abandonaram o campo, alegando falta de segurança. Após quase 10 minutos de paralisação, o embate foi retomado, e o alviverde garantiu a manutenção do 1 a 0 que o garantiu na finalíssima da Copinha, finalizando um jejum de 19 anos. Em busca do título inédito, o time palestrino terá pela frente o Santos, em compromisso agendado para a próxima terça-feira (25).

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Confusão com faca na Copinha, Douglas Costa no Flamengo, Globo paga dívida do Corinthians e novidades do mercado: as últimas do futebol

PUBLICIDADE

Copinha 2022: confronto da final é definido; saiba detalhes

São Paulo x Palmeiras: Vídeo mostra como faca foi parar em campo na semifinal da Copinha; assista

São Paulo pode receber grave punição após episódio com faca na Copinha

Pelé está com câncer generalizado? Veja o que se sabe e a repercussão pelo mundo

PUBLICIDADE

Rival do Palmeiras, São Paulo perdeu Endrick após oferecer apenas R$ 150 de ajuda de custo

Flamengo sofre penhora da Justiça por dívida milionária

Brasileirão fica com o prêmio de liga mais forte do mundo em 2021