Home Outros Esportes Warriors x Mavericks: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Warriors x Mavericks: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Golden State Warriors x Dallas Mavericks se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Golden State Warriors enfrenta na madrugada de hoje para terça-feira (26), o Dallas Mavericks pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 00h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Os Warriors enfim estão melhorando

O início de janeiro do Golden State Warriors foi muito instável, mas, nos últimos jogos, reencontrou o caminho das vitórias. Os Warriors começaram 2022 com dois triunfos consecutivos, porém passou a intercalar sequências de dois resultados negativos seguidos, com algum positivo entre eles. No entanto, desde o dia 14, a equipe de San Francisco venceu em quatro das seis partidas que foi às quadras. O Golden State Warriors melhorou nos dois lados da quadra. Nas primeiras sete partidas do ano, o time teve média de 102,7 pontos marcados e 105,7 pontos sofridos por jogo. Nos últimos seis jogos, a equipe registrou 109,2 pontos anotados e 102,8 sofridos.

Mavs embalados em janeiro

Nos primeiros meses da temporada, o Dallas Mavericks era um time inconsistente, entretanto tudo mudou no primeiro mês do ano. Até o final de 2021, os Mavericks apresentaram recorde de 17-18. O calendário mudou e tudo melhorou: a equipe venceu 10 dos 12 jogos disputados em janeiro. Desse modo, Dallas está entre os melhores times do mês. A defesa tem sido o fator-chave, apresentando a menor média de pontos cedidos na temporada, com 95,6.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

GOLDEN STATE WARRIORS X DALLAS MAVERICKS

Data: 26/01/2022, 00h

Arena: Chase Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: NBA League Pass

LEIA TAMBÉM

Nets x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

NBA: Klay Thompson fala sobre retorno às quadras após mais de dois anos se recuperando de lesões: “Me sinto eu mesmo”

PUBLICIDADE

Após ser vítima de um acidente com motorista alcoolizado, Chandler Parsons anuncia aposentadoria: “Muito animado para o próximo capítulo da minha vida”

Stephen Curry revela ainda possuir camisa autografada por LeBron James na faculdade: “Está na parede da casa dos meus pais em Charlotte”

Em reapresentação do Atlético-MG, Ademir é zoado por Hulk e revela gol mais importante da carreira

Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”

PUBLICIDADE

Bahia toma medida extrema por conta de restrições de público no estado; entenda

Jorge Jesus queria treinar o Corinthians! Saiba o que impediu o acerto entre as partes