Em entrevista coletiva, Aaron Rodgers destacou que já iniciou conversas com o Green Bay Packers, franquia na qual ele atua desde quando chegou à NFL
Na resposta, Aaron Rodgers aproveitou para revelar algumas situações. A primeira delas: o quarterback destacou que negocia com o Packers. Depois: pontuou que não quer prolongar conversas sobre renovação. “Certamente tenho algumas decisões a tomar. Ontem foi o primeiro dia em que realmente me senti na offseason. Tive que resolver algumas coisas antes de ir para a Costa Oeste, e estive em Scottsdale. Vou aproveitar as próximas semanas. Já tive boas conversas com Green Bay. Irei refletir um pouco e tomarei uma decisão rapidamente”, pontuou, relatando uma viagem ao Arizona.
Apesar da incerteza sobre o futuro, o Packers conta com ele para a temporada 2022. O jogador já falou o que deseja para ficar e deu entrevistas curiosas.
Na premiação, Aaron Rodgers foi eleito o MVP da temporada pela terceira vez na carreira – a segunda delas consecutiva.
Enquanto isso, em Tennessee…
Tido como um dos potenciais destinos de Aaron Rodgers, o Tennessee Titans afastou qualquer especulação. Em entrevista coletiva no dia 02 de fevereiro, Jon Robinson, general manager da franquia, elogiou o atual quarterback da franquia. “Ryan Tannehill é o nosso quarterback. Ele conseguiu jogadas importantes para nós, é um ótimo líder e é muito persistente. Eu amo o que Ryan traz para esse time e amo o que ele representa. Queremos que ele continue aqui e coloque as coisas nos eixos”, finalizou, também em entrevista coletiva.

