Home Basquete Anthony Edwards faz planos ousados: “Em cinco anos, quero ter anel de campeão e ser o rosto da NBA”

Anthony Edwards faz planos ousados: “Em cinco anos, quero ter anel de campeão e ser o rosto da NBA”

Primeira escolha geral do Draft NBA 2020, Anthony Edwards concedeu uma entrevista bastante curiosa. Na última terça-feira (01), falando ao portal Bleacher Report, o atleta mostrou ambições bastante grandes. Ala-armador e ala do Minnesota Timberwolves, o atleta falou dos desejos que tem para o futuro da carreira.

Por Willian Ferreira em 08/02/2022 01:59 - Atualizado há 4 anos

Twitter/Divulgação

Falando ao portal Bleacher Report, Anthony Edwards afirmou que quer ser o “rosto da liga nos próximos cinco anos”, ser campeão e eleito MVP

Na entrevista, Anthony Edwards deu a entender que as pretensões vão além de prêmios individuais. “Eu quero ser um All-Star. Eu quero ir longe nos playoffs, definitivamente depois da primeira rodada. Em cinco anos, quero ser o rosto da liga, ter alguns MVPs e ter um anel de campeão. Em cinco anos, eu espero ir às finais”, destacou.

O desejo de vencer de Anthony Edwards também não demonstra ter limites quando pensando no cronômetro da peleja. “Estou disposto a ganhar a todo custo. Estou disposto a fazer o que for preciso. Estou disposto a ser o melhor jogador por 48 minutos. Vou tentar pegar 30 rebotes. O que for. Eu farei o que for preciso”, finalizou o atleta.

LEIA MAIS
Após mensagem fria e sem ingresso vitalício, Jerry West desabafa: “Meu relacionamento com o Lakers é horrível”
Stephen Curry afirma que provocação de oponente o motivou em vitória do Warriors contra o Rockets: “Levei isso para outro nível”
Rajon Rondo rasga elogios a Evan Mobley: “Calouro mais talentoso com quem já joguei”
Após encarar torcedor na Philadelphia ao ouvir termo racista, Carmelo Anthony desabafa: “Isso é inaceitável”
Justiça toma decisão sobre processo de Neymar contra Zélia Duncan
Novo técnico no Corinthians, Palmeiras com mudança, Flamengo mira zagueiro e novidade sobre Neymar: as últimas do futebol
Rivaldo crava campanha do Palmeiras no Mundial de Clubes: “Time está mais adaptado”
Sylvinho deixa Corinthians com aproveitamento pior que de Mancini

Exit mobile version