Home Futebol Rivaldo crava campanha do Palmeiras no Mundial de Clubes: “Time está mais adaptado”

Rivaldo crava campanha do Palmeiras no Mundial de Clubes: “Time está mais adaptado”

Palmeiras busca iniciar a temporada com um título histórico nos Emirados Árabes

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo projetou a participação do Palmeiras no Mundial de Clubes. Na edição passada do torneio, o Verdão acabou decepcionando, ficando em quarto lugar e sem balançar as redes nos dois jogos que disputou. Sendo assim, na visão do ex-jogador, a equipe de Abel Ferreira está mais preparada e tem grandes chance marcar presença na final, podendo encarar o Chelsea.

PUBLICIDADE

“Após ser surpreendido nas semifinais do Mundial de Clubes no ano anterior, o Porco busca deixar uma melhor imagem em 2022 nos Emirados e ao menos chegar na final onde muito possivelmente deverá encarar o Chelsea. Eu acredito que o time de Abel Ferreira está hoje mais adaptado e coeso, especialmente por ter tido muito tempo para preparar esse Mundial de Clubes, coisa que não aconteceu em 2021″, avaliou.

“Se o time entrar com seriedade na semifinal fazendo uso de suas maiores qualidades que são a organização defensiva e a velocidade na saída para o ataque eu penso que o Palmeiras estará nessa final brigando por um título inédito na história do clube”, completou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoalZYOFdURCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PROJEÇÃO DE ABEL SOBRE PARTICIPAÇÃO DO PALMEIRAS

Antes de pensar na decisão, o  Palmeiras precisa superar uma pedreira em sua estreia no Mundial. Isso porque o Alviverde vai enfrentar Al Ahly ou Monterrey nas semifinais. Em caso de vitória, o representante da América do Sul no torneio chegará com bastante moral na partida que vale o título.

“Temos que respeitar muito os nossos adversários e perceber que tudo é possível. Nós temos também a nossa porcentagem de ganhar o Mundial e vamos apostar tudo nessa porcentagem, preparando já para o primeiro jogo. Para mim, o primeiro jogo é o mais importante. Temos que focar toda a nossa atenção no primeiro jogo e isso nós fizemos pelo Paulista para nos preparar para o primeiro jogo“, afirmou Abel Ferreira.

LEIA TAMBÉM

Jogadores do Palmeiras chegam a Abu Dhabi para disputa do Mundial de Clubes

PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras têm encontro inusitado com Luiz Adriano em viagem para o Mundial e “revelam” futuro do atacante

Jornalista diz que vacilo de Anderson Barros fez Palmeiras perder chance de faturar R$ 18 milhões

Palmeiras deve ter novidade no Mundial por conta de baixa na equipe

Saudades do Barcelona? Jornal aponta motivos para “infelicidade” de Messi no PSG

PUBLICIDADE

Neto “esquece” Cuca e Jorge Jesus e indica três técnicos para assumir o Corinthians

Dirigente surpreende e revela motivo do São Paulo não ter contratado Soteldo

Jornalista classifica comportamento de Thiago Silva em jogo da seleção como “escroto” e dispara: “Chorou onde?”

 

PUBLICIDADE