Home Futebol Neto “esquece” Cuca e Jorge Jesus e indica três técnicos para assumir o Corinthians

Neto “esquece” Cuca e Jorge Jesus e indica três técnicos para assumir o Corinthians

Sylvinho não resistiu a derrota contra o Santos e foi desligado do Timão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Extremamente pressionado no início da temporada, Sylvinho virou alvo da torcida do Corinthians, já que o time não conseguiu apresentar um bom futebol. Sendo assim, a derrota contra o Santos foi a gota d’água que sacramentou a demissão do treinador, algo que já era pedido desde 2021. Agora, a tendência é que a diretoria busque um profissional com mais experiência e que tenha a capacidade de lidar com um elenco repleto de estrelas.

PUBLICIDADE

Dessa forma, na visão de Neto, que já chegou a indicar Cuca e revelou a situação envolvendo Jorge Jesus, citou outros três técnicos para o Corinthians. Surpreendendo, o apresentador acabou indicando nomes menos badalados que o campeão brasileiro pelo Atlético-MG e o ex-comandante do Flamengo.

Duilio, se você não ficar esperto, você vai perder tudo que fez de legal trazendo esses jogadores. Odair Hellmann, Maurício Barbieri, Vojvoda… Eu ia nesses caras”, disse em  em transmissão da “Rádio Craque Neto“.

PUBLICIDADE

Além disso, Neto destacou a superioridade do Santos na partida, algo proveniente do trabalho de Fábio Carille. Mesmo com uma equipe forte, o Corinthians foi desorganizado em campo, desempenho que foi crucial para o triunfo do Peixe.

“Ele não tem condições de ser treinador. Olha o baile que o Carille deu no segundo tempo. Ele mexeu, virou o jogo. E virou o jogo dando um baile. Não é só em relação à derrota, é por não conseguir jogar. Tem um time forte, mas é desorganizado. Não tem coletivo, não tem uma triangulação. O futebol não é assim, é outra coisa. É o que o Carille fez. Modificou a forma de jogar, deixou o Santos mais tranquilo e a molecada deitou e rolou”, completou.

LEIA TAMBÉM

Atacante rescinde com o Corinthians e é anunciado por equipe da Série B

Estabilidade, salário menor e desejo de jogar: saiba os motivos para Gabriel deixar o Corinthians e jogar no Inter

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2022: veja a tabela do Corinthians no campeonato

Jô entende críticas da torcida: “É Corinthians, a pressão vai existir”

Brasileirão: Séries A e B vão receber nova proposta bilionária por compra de parte da Liga

Lei do ex? Palmeiras pode enfrentar brasileiros no mundial; saiba quem são

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A: Qual o clube que tem mais patrocinadores?

Comentarista da ESPN diz que Palmeiras perder semi do Mundial não seria vexame

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial