Home Futebol Saudades do Barcelona? Jornal aponta motivos para “infelicidade” de Messi no PSG

Saudades do Barcelona? Jornal aponta motivos para “infelicidade” de Messi no PSG

Argentino ainda não conseguiu deslanchar atuando pelo clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Contratado para ajudar na missão do PSG conquistar a Champions League, Messi, até o momento, vem vivendo de “lampejos” de sua genialidade em Paris. No duelo contra o Nice, pela Copa da França, o argentino vestiu a camisa 10, por conta das regras do torneio, mas esteve longe de ser decisivo. Sendo assim, a equipe de Mauricio Pochettino foi eliminada nos pênaltis, algo que ligou o sinal de alerta antes das oitavas de final da Champions.

PUBLICIDADE

Neste contexto, o jornal “El Confidencial” relatou os motivos para que Messi não esteja rendendo em campo. Ainda se acostumando com a nova vida, o ambiente fora dos gramados é bastante diferente, já que o atleta sente falta dos amigos e do clima de Barcelona, apesar do PSG disponibilizar um motorista para ir treinar e outro para a família, além de aulas de francês para toda a família.

“A casa de Messi não tem campo de futebol, nem piscina, nem o extenso jardim da luxuosa mansão em que morava na urbanização Bellamar de Castelldefels, a 20 quilômetros de Barcelona, ​​​​com vista para as montanhas e para o mar. A língua, o clima, os amigos, a nostalgia do Barcelona é tudo o que Leo Messi sente falta”, revelou o diário.

PUBLICIDADE

MESSI TAMBÉM NÃO ESTÁ SE SENTINDO CÔMODO EM CAMPO

Sem estar totalmente satisfeito, Messi vem apresentando problemas de entrosamento. Mesmo rodeado de craques, o atacante se encontra longe de ser o atleta que brilhou no Barcelona, resultado da ruptura brusca em sua carreira após a saída do clube catalão.

“Leo Messi não encontra motivação no Paris Saint-Germain. A mudança é abrupta para a família argentina e está custando mais do que se poderia esperar de um jogador de 34 anos e experiente. Os únicos momentos de felicidade que encontra são quando viaja ao seu país e as visitas esporádicas a Barcelona. No PSG ele transmite uma incapacidade de se conectar com companheiros de equipe, confusão e há até relutância”, completou a publicação.

No momento, Messi tem contrato com o PSG até junho de 2023. Mesmo em baixa, sua volta por cima pode ocorrer diante do Real Madrid, no início do mata-mata da Champions. Ao lado de Neymar e Mbappé, o craque tem chances de mostrar que pode ser ídolo em Paris e marcar época com a conquista de um título inédito para o time.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Ronaldo surpreende e elege o melhor centroavante do mundo: “É o mais forte”

Precisamos reconhecer que Lionel Scaloni transformou a Argentina numa equipe consistente e muito competitiva

Messi diz que Neymar nunca contou o motivo da saída do Barcelona e jornalista ‘culpa’ virada sobre o PSG

Benzema defende Messi: ‘Quem critica, não entende de futebol’

PUBLICIDADE

Mundial de Clubes, Paulistão, Real Madrid: veja a agenda de hoje (3)

Caiu! Após derrota para o Santos, diretoria do Corinthians demite técnico Sylvinho

Mercado da bola: Luxemburgo em time surpreendente, Léo Ortiz no Flamengo, Inter quer atleta do Corinthians; os rumores de hoje

Atacante rescinde com o Corinthians e é anunciado por equipe da série B

PUBLICIDADE