Home Futebol Athletico-PR acerta a contratação de trio ofensivo para 2022: Pablo, Vitor Bueno e Marlos

Athletico-PR acerta a contratação de trio ofensivo para 2022: Pablo, Vitor Bueno e Marlos

Os três jogadores com passagem pelo São Paulo vão atuar no Athetico-PR em 2022

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Visando a temporada 2022, com disputa da Libertadores pela frente, o Athletico-PR acertou a contratação de três reforços para o seu setor ofensivo: o atacante Pablo e os meio-campistas Vitor Bueno e Marlos.

PUBLICIDADE

Pablo, de 29 anos, e Vitor Bueno, de 27, estavam no São Paulo e rescindiram com o clube paulista, ficando livres para assinarem com o Athletico-PR. Já Marlos, de 33 anos e que também estava livre no mercado, deixou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Segundo informações do “GE”, os três estiveram no CT do Caju nesta segunda-feira (01) para realização de exames e para tratar os detalhes finais da assinatura de contrato. O clube paranaense deve fazer o anúncio oficial em breve.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, o vínculo mais longo será o de Vitor Bueno, três anos de duração. Pablo assinará contrato de dois anos e Marlos, o mais experiente do trio, ficará até o fim deste ano de 2022, com cláusulas de produtividade.

Pablo já teve uma passagem de sucesso pelo Athletico antes de se transferir para o São Paulo, mas não repetiu a boa performance no clube paulista.

Marlos terá sua segunda passagem pelo futebol paranaense, já que foi revelado no Coritiba. Apesar da formação no Coxa, o meia sempre deixou claro que era torcedor do Athletico na infância e nunca escondeu o desejo de vestir as cores rubro-negras. Ele também defendeu o São Paulo.

E Vitor Bueno vai para o quinto clube da sua carreira. Revelado no Botafogo de Ribeirão Preto, também atuou por Santos, Dínamo de Kiev e São Paulo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Árbitra tem fotos e vídeos íntimos vazados na web e desabafa: “Estou chorando e vomitando há dias”

Tragédia! Esposa do jornalista Léo Batista, da TV Globo, morre afogada na piscina de casa

Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton

Sensitiva faz previsão importante sobre a vida do atacante Neymar para 2022

PUBLICIDADE

Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja valores

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro

Mercado da bola: Flamengo libera três atletas, destino de Douglas Costa, Mbappé no Real Madrid; os rumores de hoje

Destino de Jorge Jesus e mais: o mercado da bola dos técnicos em janeiro

PUBLICIDADE