Home Extracampo Torcedores rivais ironizam Atlético-MG por declaração do presidente Sérgio Coelho

Torcedores rivais ironizam Atlético-MG por declaração do presidente Sérgio Coelho

Mandatário declarou que os altos investimentos da família Menin têm sido cruciais para os últimos títulos conquistados pelo Atlético-MG

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Atlético-MG vai “muito bem, obrigado” dentro de campo. Neste domingo (20), o Galo completou a dominância no futebol brasileiro ao derrotar o Flamengo, nos pênaltis, e ficar com o título da Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Este é o terceiro título do time alvinegro entre os últimos meses de 2021 e o começo de 2022. Antes disso, o a equipe mineira venceu o Brasileirão Série A e a Copa do Brasil.

Entretanto, o clube está muito mal no quesito financeiro. É o que admitiu o presidente Sérgio Coelho, em entrevista à Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Atlético está com a maior dívida do futebol brasieiro. Se não fossem os Menin colocarem dinheiro no Atlético, o clube já estaria na 2ª divisão”, declarou o dirigente.

A fala teve muita repercussão nas redes sociais. Torcedores rivais começaram a ironizar o clube destacando que os resultados vão ser diferentes, a partir do momento em que a família Menin decidir para de fazer investimentos milionários em contratações.

Veja a repercussão da fala de Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective