Home Futebol Bolívia x Chile: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Bolívia x Chile: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Bolívia x Chile abrem às 17h desta terça-feira (1/2) a rodada de número 16 das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas par a Copa do Mundo será disputada nesta terça-feira. Bolívia x Chile abrem a rodada às 17h e para os interessados em assistir ao jogo o Torcedores mostrará como fazer isso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bolívia x Chile será partida a ser exibida pelo SporTV. O canal da Globo oferece as partidas da fase classificatória para o Mundial do Catar, com todos os jogos da rodada sendo mostrados.

A derrota para a Venezuela prejudicou as ainda existentes chances da Bolívia de tentar no mínimo a repescagem. Com 15 pontos, o time é o oitavo colocado das Eliminatórias e precisa vencer os três jogos que lhe faltam, além de torcer contra rivais, para tentar seu lutar na Copa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apenas um desfalque para César Farias nesta terça-feira: Justiniano, que está suspenso. Com isso, o técnico poderá ter praticamente todo o time à disposição e escalar suas melhores peças para manter-se vivo na briga pelo Catar.

Duas derrotas seguidas, para Equador e Argentina, prejudicaram as chances do Chile, este em sétimo lugar, com 16 pontos, um a mais que os bolivianos. Assim como os adversários da rodada, é vencer para não ver ainda mais o sonho da Copa do Mundo ficar longe.

Bravo e Vidal são as principais ausências que Martín Lasarte terá que lidar para encarar a Bolívia. Por outro lado, Alexis Sánchez e Brereton Díaz devem ganhar ainda mais oportunidades de mostrar serviço, ambos vivendo boa fase no momento.

PUBLICIDADE

Bolívia

PUBLICIDADE

Lampe; Bejarano, Quinteros e Sagredo; Ramallo, Villarroel,  Vaca e Fernández; Arce, Marcelo Moreno e Miranda

Técnico: César Farias

Chile

Cortés; Isla, Medel, Maripán e Vegas;  Pulgar e Aránguiz; Nuñez, Vargas e Alexis Sánchez; Brereton Diáz

PUBLICIDADE

Técnico: Martín Lasarte

Confira as provavéis escalações de Bolívia x Chile

LEIA TAMBÉM

Só 8 pagantes! Veja qual Estadual registrou pior público e renda deste ano de 2022

Yuri Alberto entra no top-15 de vendas mais caras da história do futebol brasileiro; Neymar segue no topo da lista

PUBLICIDADE

Luta entre Popó e Whindersson Nunes registra faturamento milionário

Ex-árbitro revela novidade importante sobre o VAR no futebol: “Depois não diga que não avisei”

Mercado da bola: Corinthians anuncia a contratação de goleiro Ivan

Mercado da Bola: destaque em Portugal, brasileiro acerta com novo clube

PUBLICIDADE

Piqué admite que tentou conversar com brasileiro do Real Madrid para levá-lo para o Barcelona

Janela de transferências de janeiro fechada! Confira os principais negócios do último dia

 

Better Collective