Home Futebol Corinthians x Santos: saiba como assistir AO VIVO na TV e online

Corinthians x Santos: saiba como assistir AO VIVO na TV e online

A Neo Química Arena é palco do clássico entre Corinthians e Santos

Por Dayvidson Soares em 02/02/2022 04:02 - Atualizado há 2 anos

Corinthians
Divulgação/ Arena Corinthians

Em jogo da terceira rodada do Campeonato Paulista, Corinthians e Santos fazem clássico nessa quarta-feira (2), a partir das 21h35, na Neo Química Arena (SP). Quem gosta de assistir os confrontos da competição estadual poderá saber no Torcedores.com onde assistir a transmissão ao vivo do duelo.

O clássico do Corinthians contra o Santos tem transmissão nos seguintes locais: Record TV, Guigo TV, R7.com, Premiere e Paulistão Play.

Como chegam os times?

Na última rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians venceu o Santo André por 1 a 0, com gol de Fábio Santos, fora de casa. Já o Santos vem de uma derrota para o Botafogo-SP por 1 a 0, em pleno Estádio da Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Corinthians x Santos

Competição: Campeonato Paulista (3ª rodada)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data e horário: 02 de fevereiro, às 21h35

Provável escalação do Corinthians: Matheus Donelli (Ivan), Fagner, Gil, João Victor e Piton; Du Queiroz, Gustavo Silva (Gabriel Pereira), Giuliano (Paulinho), Renato Augusto e Róger Guedes; Mantuan.

Provável escalação do Santos: João Paulo, Emiliano Velázquez, Luiz Felipe (Kaiky) e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo (Felipe Jonatan), Ricardo Goulart e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo.

LEIA TAMBÉM:
Sair da versão mobile