Home Futebol Decisão sobre Cavani, jogador de saída, revelação de Dentinho, ‘reforços’ para Sylvinho: as últimas do Corinthians

Decisão sobre Cavani, jogador de saída, revelação de Dentinho, ‘reforços’ para Sylvinho: as últimas do Corinthians

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram as últimas horas do Timão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Perdeu algum detalhe das movimentações do Corinthians no primeiro dia de fevereiro? Não tem problema. Acompanhe abaixo tudo que rolou de destaque no time de Parque São Jorge, às vésperas do clássico contra o Santos, pelo Paulistão.

Figura importante na disputa da última Copa São Paulo, o lateral-esquerdo Reginaldo vem sendo sondado por equipes do futebol nacional. De acordo com apuração do Torcedores.com, o América-MG seria um dos clubes interessados na contratação do jogador.

PUBLICIDADE

Em caso de acerto, Reginaldo pode ser utilizado no time principal do Coelho, vislumbrando com a possibilidade de figurar na disputa da Copa Libertadores.

Convidado do programa Arena SBT desta semana, o atacante Dentinho explicou os motivos que culminaram em um não acerto com o Corinthians recentemente, após ele se desligar do Shakhtar.

“Quando acabou o meu contrato eu achei que as portas estariam abertas no Corinthians. Meu empresário chegou a procurar os diretores e o presidente, mas não teve retorno. Pelo clube eu não fiquei chateado, mas sim com as pessoas lá de dentro que me conhecem como jogador e pessoa, mas não abriram me abriram as portas” – declarou o jogador.

PUBLICIDADE

Apesar da baixa de peso com a ausência de Cássio, diagnosticado com a Covid-19, o técnico Sylvinho ganhou motivos para se alegrar na reapresentação do Corinthians, visando o clássico contra o Santos, agendado para esta quarta-feira (2). O trio formado por Willian, Renato Augusto e João Victor foi liberado para trabalhar com os demais companheiros e estão aptos para o embate.

A “novela” envolvendo o futuro de Edinson Cavani segue rendendo bastante no mercado da bola. Especulado no Corinthians, Barcelona, Boca Juniors e até no River Plate, o jogador de 33 anos sinalizou mais uma vez que cumprirá seu vínculo com os Red Devils, e não forcará uma saída antes disso.

PUBLICIDADE

Em contato com os representantes do jogador, o repórter André Hernan, do SporTV, informou que Cavani ficará no futebol inglês até junho, e isso impacta diretamente em um declínio do Corinthians na briga pela contratação do centroavante de peso. Segundo Hernan, a diretoria alvinegra busca um “camisa 9” de renome para o início da fase de grupos da Libertadores.

Em 28 dias do mês de fevereiro, o Timão entrará em campo seis vezes. O destaque dos embates é o clássico diante do Santos, agendado para amanhã, na Neo Química Arena; saiba os detalhes do cronograma alvinegro.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Quem chega e quem sai do Corinthians em 2022

Cássio testa positivo para o Covid-19 e será desfalque do Corinthians contra o Santos

Mercado da bola: Corinthians anuncia a contratação de goleiro Ivan

Mercado da Bola: Na mira do futebol do exterior, atacante é liberado pelo Corinthians

PUBLICIDADE

Destino de Jorge Jesus e mais: o mercado da bola dos técnicos em janeiro

Mercado da bola: Flamengo libera três atletas, destino de Douglas Costa, Mbappé no Real Madrid; os rumores de hoje

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro

Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja valores

PUBLICIDADE