Home Futebol Corinthians? Jornalista revela que Diego Costa recebeu duas ofertas para definir futuro

Corinthians? Jornalista revela que Diego Costa recebeu duas ofertas para definir futuro

Atacante vem sendo alvo de vários rumores, mas ainda não definiu onde irá jogar em 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Alvo recente do Corinthians, Diego Costa não fechou com o clube paulista e passou a ser especulado em clubes da Europa. Apesar da recusa inicial do Timão, uma possível chegada ainda estaria sendo discutida. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, especialista no mercado de transferências, o atleta recebeu duas ofertas nos últimos dias, com o Alvinegro realizando uma nova investida.

PUBLICIDADE

Além do Corinthians, o Antalyaspor, da Turquia, também manifestou interesse em contratar Diego Costa por seis meses. Enquanto isso, a nova oferta da gestão comandada por Duílio Monteiro Alves teria sido até dezembro, mas as bases salariais não foram acertadas.

“Diego Costa recebeu duas ofertas nos últimos dias: Antalyaspor e Corinthians estão interessados nele. O clube da Turquia ofereceu um contrato de 6 meses, enquanto o clube brasileiro apresentou uma proposta até dezembro sem chegar a um acordo para o salário”, informou o jornalista.

PUBLICIDADE

Recentemente, o tio de Diego Costa revelou que o sobrinho estava praticamente fechado com o Corinthians. Porém, a Taunsa, patrocinador que iria arcar com os vencimentos do jogador, acabou voltando atrás e impediu que o acerto fosse concretizado. Agora, resta saber se uma nova reviravolta irá ocorrer em fevereiro.

PUBLICIDADE

“Quando foi para assinar, a empresa deu para trás, e Duilio disse que a empresa tinha feito uma pesquisa e que a torcida não queria Diego Costa no Corinthians. Essa é a realidade. Diego ficou chateado. Eles deram para trás e não quiseram assinar. A empresa não quis”, revelou Jogner Costa.

LEIA TAMBÉM

Diego Costa recebe apoio de peso para acertar com seu próximo clube: “Colocaram o nome do atacante na mesa”

Diego Costa é oferecido ao Barcelona, que se interessa, mas negociação depende de outro jogador

Diego Costa é oferecido a novo clube, que define resposta

PUBLICIDADE

Amigo de Tite, Sheik surpreende e informa jogador que ganhará nova chance na Seleção

Destino de Jorge Jesus, novo comandante do PSG e mais: veja o mercado da bola dos técnicos em janeiro

Mercado da bola: Flamengo libera três atletas, destino de Douglas Costa, Mbappé no Real Madrid; os rumores de hoje

Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja os valores

PUBLICIDADE

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro