Home Futebol Ex-Flamengo irrita torcedores após declaração sobre Pedro

Ex-Flamengo irrita torcedores após declaração sobre Pedro

Jogador voltou a ser titular no clássico com o Botafogo e marcou

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Pedro voltou a ser titular do Flamengo contra o Botafogo e foi às redes com a camisa do Rubro-Negro. Porém, a ausência do time titular e as poucas chances nos últimos jogos levaram alguns a chamarem a atenção sobre o clima do centroavante no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Meio-campista revelado no Flamengo nos anos 70, Tita foi o comentarista do clássico na plataforma Cariocão Play e irritou torcedores do Flamengo ao falar que Pedro estava “triste” no clube. Uma série de flamenguistas utilizaram as redes sociais para criticarem o ex-jogador do clube.

Veja a repercussão de torcedores do Flamengo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tita, ex-Flamengo

PUBLICIDADE

O ex-meio-campista de 63 anos foi revelado pelo Flamengo em 1976, tendo estreado como titular em 1977. Fez parte do vitorioso elenco do clube que contava com Zico, Andrade, Adílio, Mozer, entre outros craques. Seguiu no clube até 1982, mas por conta de uma suposta rixa nunca confirmada com Zico, deixou o clube rumo ao Grêmio. Pelo clube gaúcho foi campeão da Libertadores da América mais uma vez, assim como havia sido com o Flamengo, mas logo retornou ao Rubro-Negro. Seguiu no Flamengo até 1985, quando saiu para o Internacional. Ficou anos anos no clube e em 1987 foi para o Vasco da Gama, onde brilhou. Foi contratado pelo Bayer Leverkusen, onde ficou um ano, e fechou com Pescara, da Itália. Brilhou no time italiano, mas em 1989 voltou ao Vasco. Foi para a Copa do Mundo de 1990 e fez parte do fracasso do Brasil naquele Mundial. De 1990 a 1996 defendeu clubes mexicanos, tendo se tornado ídolo do León, e defendido ainda o Puebla. Encerrou sua carreira em 1997, no Comunicaciones, da Guatemala.

Fora dos gramados, Tita mantém o projeto Tita Soccer e atualmente é comentarista. Ele já se arriscou como treinador e chegou a comandar o Vasco, mas nunca fez sucesso. Treinou ainda times como América-RJ, Bangu, Americano, Remo, América-RN, León e Necaxa, do México, até encerrar sua carreira como técnico no Macaé, em 2016.

Better Collective