Home Futebol Felipe Melo provoca Diego, “único erro” do Abel e acerto no Corinthians: veja as notícias de hoje (6)

Felipe Melo provoca Diego, “único erro” do Abel e acerto no Corinthians: veja as notícias de hoje (6)

Torcedores.com separou tudo que rolou durante a tarde deste domingo. As principais notícias envolvem Fluminense, Flamengo, Palmeiras e Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Aproveitou o domingão para descansar e ficou de fora do noticiário esportivo na tarde de hoje (6)? Fique tranquilo! O Torcedores.com separou os cinco principais fatos do dia, que foi agitado com Flamengo x Fluminense, Palmeiras no Mundial e novo técnico do Corinthians.

PUBLICIDADE

Felipe Melo provoca Diego durante Flamengo x Fluminense: A equipe das Laranjeiras derrotou o maior rival pela rodada do Campeonato Carioca. Durante confusão no primeiro tempo, o volante Felipe Melo, ex-Palmeiras, chamou Diego Ribas de “vice” por causa da Libertadores.

Neto aponta “único erro” do Abel Ferreira em lista do Mundial: O apresentador do ‘Os Donos da Bola’ não concordou com a ausência do zagueiro Renan na lista de inscritos para o Mundial de Clubes. “Para mim, o único erro (do Abel) foi tirar o Renan”, disse.

PUBLICIDADE

Flamengo encaminha contratação de Andreas Pereira: O volante deve, enfim, ser comprado em definitivo junto ao Manchester United. Segundo o UOL Esporte, os valores devem ser próximos a 14 milhões de euros (R$ 85 milhões na cotação atual).

Cléber Machado “buga” durante transmissão de jogo na Globo: O narrador comandou o jogo entre Corinthians e Palmeiras nas quartas de final da Supercopa do Brasil e acabou chamando a atenção por brincadeira com o nome duas atletas do Timão.

Enquanto isso… Corinthians se pronuncia sobre acordo com novo técnico: Em Itu, local onde o time alvinegro enfrenta o Ituano pelo Campeonato Paulista, Duílio Monteiro não quis comentar sobre as notícias recentes de que o clube já teria escolhido o nome certo para o comando.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWYWVLckZjeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE