Home Futebol Flamengo: Pedro teria se revoltado após pessoa ligada ao Palmeiras “cravar” que ele aceitou proposta do clube

Flamengo: Pedro teria se revoltado após pessoa ligada ao Palmeiras “cravar” que ele aceitou proposta do clube

Jogador não gostou nada do que começou a circular internamente no Palmeiras sobre sua contratação

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Palmeiras consultou o estafe de Pedro sobre a situação do jogador no Flamengo, mas a conversa teria parado por aí. Entretanto, internamente, uma colaboradora terceirizada teria divulgado que o atacante aceitou jogador no Verdão, o que causou um burburinho incômodo. Segundo o jornal Extra, isso chegou até o próprio Pedro, que não gostou nada e teria se revoltado com o assunto.

A informação era de que o estafe avisou o Palmeiras sobre a questão de Pedro e que o clube deveria falar com o Flamengo antes de qualquer coisa. Por parte do clube paulista, as conversas teriam parado por aí. Entretanto, a pessoa que espalhou a fake news sobre Pedro ter aceitado uma suposta proposta enviou a um grupo a informação, e isso tomou grandes proporções. Dirigentes do Flamengo também se revoltaram com isso, já que nada chegou até o clube. Ainda segundo a publicação do Extra, a responsável por espalhar a notícia falsa internamente sequer é funcionária do Palmeiras e não responde pela assessoria de imprensa do clube.

O Flamengo já negou veementemente que irá negociar Pedro com um rival direto do futebol brasileiro, a não ser que seja paga a multa rescisória no valor de 100 milhões de euros, que na cotação atual chega a R$ 590 milhões. O atacante deve seguir no Rubro-Negro em 2022.

PUBLICIDADE

Flamengo apresentou só dois reforços em 2022

O Flamengo contratou apenas dois atletas para a temporada, e ambos do futebol brasileiro. Chegaram para o elenco o zagueiro Fabrício Bruno, contratado junto ao Red Bull Bragantino, e o atacante Marinho, que chegou do Santos. O goleiro Santos, do Athletico Paranaense, está prestes a ser o terceiro reforço do Flamengo para o ano e deve fechar nos próximos dias.