Home Torcedoras Flamengo x Esmac: saiba onde assistir ao jogo da Supercopa do Brasil Feminina AO VIVO

Flamengo x Esmac: saiba onde assistir ao jogo da Supercopa do Brasil Feminina AO VIVO

Flamengo x Esmac fazem duelo das quartas de final da Supercopa do Brasil Feminina, e o Torcedores.com mostra como assistir ao clássico AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A principal novidade do calendário do futebol feminino pra 2022, é a Supercopa do Brasil! E neste domingo(6), Flamengo e Esmac se enfrentam no estádio Luso-Brasileiro, em jogo das quartas de final da competição. A partida está prevista para às 10h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Assistir Flamengo x Esmac AO VIVO:

Para acompanhar o jogo entre Flamengo e Esmac AO VIVO, o torcedor terá a opção da Globo na TV aberta para todo o Brasil, menos os seguintes estados: SP, MG, CE, AL, SE, MT, MS, TO, GO, PR e RS. Mas na TV fechada, o jogo será exibido para todo o país através do SporTV.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJd25nR0NCZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

 

O que diz o técnico do Flamengo?

“Vamos concluir a pré-temporada com semanas cheias de treino e com as atletas entendendo o que eu e a comissão estamos propondo. Há uma ansiedade natural para a estreia na temporada, mas nos preparamos muito para esse momento. Nosso primeiro objetivo é chegar na semifinal.”, disse o português Luis Andrade.

E o do Esmac?

Estamos com um planejamento desde o ano passado, que nos levou para a Série A1 e fomos um dos semifinalistas da A2. Agora, vamos chegar forte neste jogo contra o Flamengo. Contratamos sete atletas de fora do nosso estado, jovens talentos que com certeza vão ter uma grande performance nesta partida. A torcida do Pará pode ter certeza que nós vamos representar o futebol feminino em alto nível. Vamos trazer essa vitória para o nosso estado e avançar na competição“, disse o técnico Mercy Nunes.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Esmac
Competição:
 Supercopa do Brasil Feminina – Quartas de final
Local: Estádio Luso-Brasileiro
Data: Domingo(6) às 10h30
Transmissão: Globo e SporTV

PUBLICIDADE

Tudo sobre o duelo da Supercopa, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter