Home Futebol Grêmio vai subir? Vidente revela qual será o futuro do time na temporada e faz alerta

Grêmio vai subir? Vidente revela qual será o futuro do time na temporada e faz alerta

Imortal acabou sendo rebaixado na última temporada, após términar o ano na 17ª posição da Série A

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de apagar o ano desastroso que foi o de 2021, o Grêmio passou um processo de reformulação em seu plantel e comissão técnica objetivando alcançar o trilho das vitórias novamente e consequentemente obter o acesso para a elite do futebol brasileiro, que é o grande desafio e cobrança para a temporada de 2022.

Em seu canal no YouTube, MF Tarot, a vidente Mariana Fonseca fez uma projeção do que pode ser o ano do Imortal, e no cenário atual das previsões, não trouxe boas notícias para os tricolores.

“A energia do Grêmio hoje, não começou o Brasileirão, mas a energia de hoje é de armadilha e de desgaste grande em volta provavelmente do técnico. A energia tá pesada ainda, de sobrecarga. Lembrando que ainda está longe para o Brasileirão começar. É como se viesse um carma grande para o Grêmio neste ano. Que vai ser difícil obter uma vitória”, pontuou a vidente.

PUBLICIDADE

NÚMEROS

Tendo passado recentemente por troca no comando, com a saída de Mancini e o retorno de Roger Machado, o Grêmio tem tido um desempenho positivo neste início de temporada na disputa do Gauchão. Até o momento, o Imortal realizou oito jogos, acumulando cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Neste final de semana, o Tricolor terá pela frente o arquirrival Internacional. O jogo ocorre no sábado (26), às 19h (de Brasília), no Beira-Rio.

Em busca do acesso na Série B do Brasileirão, o Grêmio debutará contra a Ponte Preta, jogando em Campinas. O duelo deve ocorrer entre os dias 8 e 9 de abril, com a definição ainda pendente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O certame desponta como um dos mais equilibrados da história, uma vez que além do time sulista, Vasco, Cruzeiro, Bahia e Sport também lutam pelo sonhado acesso à elite do futebol nacional.