Após mensagem fria e sem ingresso vitalício, Jerry West desabafa: “Meu relacionamento com o Lakers é horrível”
Jerry West é um dos atletas mais festejados da história da National Basketball Association (NBA). Jogador que inspirou o logotipo da liga, ele jogou de 1960 a 1974 nos Los Angeles Lakers. Entre 1976 e 1979, foi o treinador da franquia. Mas, de acordo com ele mesmo, a relação com a equipe é ruim.
Twitter/Divulgação
Em entrevista ao repórter Sam Amick, do portal The Athletic, Jerry West relembrou situações marcante e negativas que teve com a equipe pela qual atuou
Hoje executivo do Los Angeles Clippers, Jerry West desabafou em uma entrevista. Falando ao repórter Sam Amick, do portal The Athletic, na última quarta-feira (02), ele detalhou a situação. “Uma coisa decepcionante sobre minha carreira é que meu relacionamento com o Lakers é horrível. Ainda não sei por quê. E no final das contas, quando olho para trás, digo: ‘Bem, talvez eu devesse ter jogado em outro lugar em vez de nos Lakers, onde alguém pelo menos teria valorizado o quanto você dá, o quanto você se importa'”, disparou.
Lembranças
O ex-jogador e treinador relembrou um fato que o incomodou. A revogação do ingresso vitalício de Jerry West na hoje chamada Crypto.com Arena sequer foi feita presencialmente. “Foi uma mensagem de telefone fria para minha esposa. Ninguém teve coragem de me ligar, mas eles são tão mesquinhos. E eu amo os Lakers, ok? Adoro vê-los bem. É ótimo para o basquete. Estou orgulhoso de tudo o que aconteceu quando eu estava lá Mas, às vezes, você se sente descartado, como um pedaço de lixo”, lamentou.
A camisa 44 de Jerry West é aposentada no Lakers desde 1983. Ele também ganhou uma estátua no antigo Staples Center em 2011.

