Home Extracampo Ricardo Oliveira deixa o São Caetano sem estrear pelo clube

Ricardo Oliveira deixa o São Caetano sem estrear pelo clube

Questões internas teriam desagradado o jogador que deixou o clube paulista antes mesmo de realizar a sua estreia oficial em 2022

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante Ricardo Oliveira deixou o São Caetano antes mesmo de estrear com a camisa do Azulão. O jornalista Jorge Nicola antecipou as informações durante a tarde, garantindo que situações internas teriam desagradaram o jogador.

PUBLICIDADE

No dia 24 de janeiro, Ricardo Oliveira foi anunciado pelo São Caetano e surpreendeu o mercado da bola. Aos 41 anos, o jogador chegou com status de grande contratação do Azulão para a temporada de 2022. Menos de um mês depois, sem sequer estrear, o jogador deixa o clube paulista.

“Ricardo Oliveira está de saída do São Caetano. Jogador e clube prometem se pronunciar nas próximas horas a respeito do distrato. Importante: apesar de ter sido apresentado, o centroavante ainda não havia assinado o vínculo para a disputa da Série A-2”, escreveu o jornalista em seu Twitter.

PUBLICIDADE

Comunicado oficial do São Caetano

No final da tarde desta quinta-feira (03), o São Caetano emitiu um comunicado falando sobre a saída do atacante experiente do elenco para a temporada de 2022. “Durante o processo de formalização do contrato, ocorreram divergências entre as partes. Diante disso, São Caetano e atleta decidiram pelo encerramento do acordo inicial”, diz parte do comunicado.

PUBLICIDADE

Confira o anúncio na íntegra:

PUBLICIDADE

Ricardo Oliveira não definiu seu futuro ainda

O jogador ainda não definiu o seu futuro para a temporada de 2022, mas a ideia do centroavante é se manter em atividade. Ricardo Oliveira esteve no último ano defendendo o Coritiba e pretende seguir atuando para 2022. Após não dar certo com o São Caetano, o atacante deve buscar um novo clube para a sequência da temporada.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM

Fim da novela! Douglas Costa encaminha acerto com novo clube para 2022

Atacante rescinde com o Corinthians e é anunciado por equipe da série B

PUBLICIDADE

Torcida do Corinthians elege novo técnico para vaga de Sylvinho: “É o cara”

Flamengo entra na disputa com brasileiros por Felipe, do Atlético de Madrid

Sylvinho deixa Corinthians com aproveitamento pior que de Mancini

Rivaldo crava campanha do Palmeiras no Mundial de Clubes

PUBLICIDADE

Novo técnico no Corinthians, Palmeiras com mudança, Flamengo mira zagueiro e novidade sobre Neymar: as últimas do futebol

Justiça toma decisão sobre processo de Neymar contra Zélia Duncan