Home Extracampo Palmeiras: Leila Pereira vira piada de rivais na web por vice no Mundial

Palmeiras: Leila Pereira vira piada de rivais na web por vice no Mundial

Leila Pereira acompanhou a partida entre Palmeiras e Chelsea no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A derrota por 2 a 1 para o Chelsea fez a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, virar piada de torcedores rivais na web.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma das imagens que repercutiram foi a mandatária alviverde visivelmente irritada com o ainda resultado parcial do jogo.

A transmissão oficial da partida focou na dirigente poucos minutos após Havertz marcar o segundo gol do time londrino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leila Pereira aparece com um rosto irritado e uma linguagem corporal de quem já, praticamente, não tinha mais forças para acreditar no título. Outra imagem que repercutiu foi tirada durante a cerimônia de premiação.

Chelsea x Palmeiras: resumo do jogo

A final entre Palmeiras e Chelsea foi equilibrada do começo ao fim. O título só foi definido na prorrogação e após 120 minutos de bola rolando, no estádio Mohammed Bin Zayed.

Lukaku fez 1 a 0 aos nove minutos do segundo tempo. O centroavante belga marcou de cabeça após cruzamento de Hudson-Odoi.

PUBLICIDADE

De pênalti, o meio-campista Raphael Veiga empatou o jogo. E o gol do título foi marcado por Kai Havertz, na etapa final da prorrogação. O jogador alemão também marcou de pênalti.

PUBLICIDADE

O curioso é que ambas as penalidades máximas só foram marcadas após o árbitro rever os lances na arbitragem de vídeo, o VAR.

O aparelho eletrônico também foi crucial para que o zagueiro Luan fosse expulso e deixasse o Palmeiras com um jogador a menos.

Ficha técnica – Chelsea x Palmeiras

Data: 12 de fevereiro de 2022

Motivo: Mundial de Clubes (final)

PUBLICIDADE

Local: estádio Mohammed Bin Bin Zayed (Abu Dhabi/Emirados Árabes Unidos)

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

Chelsea: Mendy; Christensen (Sarr), Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Kanté, Kovacic (Ziyech) e Hudson Odoi (Saúl); Mason Mount (Pulisic), Kai Havertz e Romelu Lukaku (Werner) – treinador: Thomas Tuchel

PalmeirasWeverton; Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha (Deyverson), Danilo, Zé Rafael (Jaílson) e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga (Atuesta), Dudu (Rafael Navarro) e Rony (Wesley) – treinador: Abel Ferreira

PUBLICIDADE

Veja a repercussão de Leila Pereira:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/gabinolasco/status/1492575840462385160

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Gabriel_Orso/status/1492575244019769345

PUBLICIDADE

Better Collective