Home Futebol Milton Neves crava placar de Atlético-MG x Flamengo na Supercopa do Brasil: “Fácil”

Milton Neves crava placar de Atlético-MG x Flamengo na Supercopa do Brasil: “Fácil”

Jornalista não ficou em cima do muro sobre placar da decisão em Cuiabá

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes da bola rolar para Atlético-MG x Flamengo, pela Supercopa do Brasil, Milton Neves palpitou sobre a partida. Torcedor do Galo, o apresentador da Band acredita em uma vitória tranquila do time comandado por El Turco Mohamed. Sendo assim, a “hegemonia” do Rubro-Negro, vencedor das duas últimas edições do torneio, na visão do comunicador, terá um final no domingo (20), às 16h, em duelo na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ah, Galo 2 a 0. Fácil!”, disse Milton Neves sobre a Recopa na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

ANTES DA SUPERCOPA, ATLÉTICO-MG FOI DESBANCADO PELO FLAMENGO

Enquanto Milton Neves se encontra confiante, a postura do Atlético-MG é de respeitar o Flamengo. No último embate, pelo Brasileirão, o Rubro-Negro, que vinha de derrota na final da Libertadores, bateu o adversário por 1 a 0. Agora, além de levantar o título, o Galo quer a revanche, e Hulk deixou claro que a rivalidade pré-jogo, com polêmicas e troca de farpas, não irá entrar em campo.

PUBLICIDADE

“É uma situação normal, uma decisão que vamos disputar com um grande adversário, um dos nossos rivais diretos no âmbito nacional, e a gente sabe que se trata de um grande jogo. Final é um jogo único. Podemos ganhar ou perder, não existe empate. A gente vai dar nosso melhor. Eu, particularmente, procuro não acompanhar provocações. Não sou o tipo de jogador que fica se ligando nisso. Eu foco mais no meu trabalho dentro de campo para dar o meu melhor. Foi assim no ano passado, por isso que fomos bem sucedidos, esse ano não vai ser diferente, vamos continuar focados“, disse.

Em 2022, a CBF manterá a premiação de R$ 5 milhões para o vencedor da Supercopa do Brasil. Já o vice-campeão derrotado em Cuiabá vai ficar com R$ 2 milhões.

Better Collective