Antes da bola rolar para Atlético-MG x Flamengo, pela Supercopa do Brasil, Milton Neves palpitou sobre a partida. Torcedor do Galo, o apresentador da Band acredita em uma vitória tranquila do time comandado por El Turco Mohamed. Sendo assim, a “hegemonia” do Rubro-Negro, vencedor das duas últimas edições do torneio, na visão do comunicador, terá um final no domingo (20), às 16h, em duelo na Arena Pantanal.
“Ah, Galo 2 a 0. Fácil!”, disse Milton Neves sobre a Recopa na Rádio Bandeirantes.
? Um JOGAÇO nos espera!@Atletico e @Flamengo disputam a primeira taça do ano em Cuiabá: a Supercopa
?️ Ingressos da decisão estão à venda > https://t.co/wA6WnzTbCV pic.twitter.com/ipO2tuaYd1
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) February 18, 2022
ANTES DA SUPERCOPA, ATLÉTICO-MG FOI DESBANCADO PELO FLAMENGO
Enquanto Milton Neves se encontra confiante, a postura do Atlético-MG é de respeitar o Flamengo. No último embate, pelo Brasileirão, o Rubro-Negro, que vinha de derrota na final da Libertadores, bateu o adversário por 1 a 0. Agora, além de levantar o título, o Galo quer a revanche, e Hulk deixou claro que a rivalidade pré-jogo, com polêmicas e troca de farpas, não irá entrar em campo.
“É uma situação normal, uma decisão que vamos disputar com um grande adversário, um dos nossos rivais diretos no âmbito nacional, e a gente sabe que se trata de um grande jogo. Final é um jogo único. Podemos ganhar ou perder, não existe empate. A gente vai dar nosso melhor. Eu, particularmente, procuro não acompanhar provocações. Não sou o tipo de jogador que fica se ligando nisso. Eu foco mais no meu trabalho dentro de campo para dar o meu melhor. Foi assim no ano passado, por isso que fomos bem sucedidos, esse ano não vai ser diferente, vamos continuar focados“, disse.
Em 2022, a CBF manterá a premiação de R$ 5 milhões para o vencedor da Supercopa do Brasil. Já o vice-campeão derrotado em Cuiabá vai ficar com R$ 2 milhões.

