Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves surpreende e aponta técnico para substituir Tite na seleção: “Melhor do Brasil”

Milton Neves surpreende e aponta técnico para substituir Tite na seleção: “Melhor do Brasil”

Seleção brasileira detém exímios números sob comando do atual treinador, mas pode ter troca após Copa do Mundo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Entusiasta do trabalho do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, o apresentador e comentarista Milton Neves defendeu que o português assuma o lugar de Tite na seleção. No programa “Terceiro Tempo” do último domingo (13), ele declarou sua torcida ao treinador palestrino, exaltando feitos conquistado por eles em 15 meses no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel virou o maior técnico no Brasil, queiram ou não. Eu colocaria ele na seleção brasileira”, disparou Milton Neves.

Apesar de fazer campanha para Abel Ferreira substituir Tite na seleção, Milton Neves aproveitou para “cutucar” o português por não ter levado o jovem Endrick, de 15 anos, para o Mundial de Clubes. O atacante foi destaque na conquista inédita da Copa São Paulo de Futebol Jr. pelo Verdão, mas acabou sendo preterido pelo treinador, que optou por preservar o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não conheço o Endrick, mas ele tinha que ter jogado ontem. Eu sonhei com ele, feito uma cobrinha no meio daqueles grandão lá. Tem que pôr o moleque, igual o Neymar em 2010, que o Dunga errou”, afirmou Milton Neves.

PUBLICIDADE

SELEÇÃO EM CAMPO

Depois da rodada dupla, os comandados de Tite voltam a atuar pela Eliminatórias Sul-Americanas no próximo mês com os dois últimos compromissos agendados do torneio. No dia 24, o adversário será o Chile, com palco ainda a ser definido. Cinco dias mais tarde, o oponente da vez será a Bolívia, na altitude de La Paz.

Com 39 pontos somados em 45 possíveis, a seleção aparece no topo da competição, tendo garantido o passaporte para a Copa do Mundo com várias rodadas de antecedência. Em termos de pendência, a CBF ainda aguarda o posicionamento da Fifa acerca do futuro do duelo diante da Argentina, válido pela 6ª rodada, que foi suspenso após a intervenção da Anvisa.

A expectativa é que nesta semana, a entidade que rege o futebol mundial defina o que será feito do jogo, que teve apenas cinco minutos de bola rolando.

PUBLICIDADE
Better Collective