Home Futebol Ônibus apedrejado, jogador com traumatismo craniano e mais: veja as notícias do Grêmio que rolaram hoje (26)

Ônibus apedrejado, jogador com traumatismo craniano e mais: veja as notícias do Grêmio que rolaram hoje (26)

O que era pra ser um dia recheado de informações sobre o clássico diante do Internacional, foi um dia de notícias extra-campo para o Grêmio, em virtude de atos de vandalismo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Grêmio teria um clássico para disputar com o Internacional, mas o principal foco de informações sobre o Imortal é referente a ocorrências extra-campo.

PUBLICIDADE

Enquanto o ônibus da delegação gremista se dirigia para o local da partida, o estádio Arena Beira-Rio, um grupo de vândalos executou uma emboscada e apedrejou o veículo. Veja, a seguir, as principais notícias de hoje (26) referentes ao Tricolor dos Pampas.

Vândalos apedrejam ônibus do Grêmio

Enquanto se dirigia para o estádio Arena Beira-Rio, o ônibus oficial do Imortal foi apedrejado por vândalos.

PUBLICIDADE

O Imortal disputaria um clássico diante do Internacional, válido pelo Campeonato Gaúcho. A ocorrência, entretanto, suspendeu a realização do jogo.

PUBLICIDADE

Jogador tem suspeita de traumatismo craniano

Relacionado pelo treinador Roger Machado, o meio-campista Villasanti foi bastante atingido pelas pedras arremessadas.

O jogador se feriu e precisou ser conduzido para um hospital. A conclusão é de que ele está com suspeita de traumatismo craniano.

Presidente do Grêmio desabafa

Romildo Bolzan Júnior relatou os bastidores vividos pelo clube durante a execução da emboscada e disse que o time não vai entrar em campo.

“Vários jogadores tiveram estilhaços no corpo. Jogador quase morreu. O Grêmio está cuidando de seus jogadores”, iniciou o mandatário, em entrevista à Rádio Gaúcha.

“Não teremos nem médico para o jogo, já que ele está indo para o hospital junto do Villasanti. O clube aguardará as decisões e irá embora logo em seguida”, completou.

PUBLICIDADE

Promessa da base troca de clube

Lembra dele? Revelado pelo Imortal, o zagueiro Gerson, hoje com 29 anos, foi contratado pelo Aimoré.

PUBLICIDADE