Home Futebol Thiago Neves revela atitude inesperada de Ronaldinho Gaúcho em jogo histórico entre Santos x Flamengo

Thiago Neves revela atitude inesperada de Ronaldinho Gaúcho em jogo histórico entre Santos x Flamengo

Meia esteve presente em vitória épica do Flamengo na Vila Belmiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Cara a Tapa“, Thiago Neves recordou um dos jogos mais marcantes da sua carreira. Em 2011, o Flamengo superou o Santos por 5 a 4, na Vila Belmiro, em confronto que registrou uma virada histórica. Apesar do triunfo, a equipe carioca sofreu com o “rolo compressor” do Peixe, que chegou a abrir 3 a 0 e ainda desperdiçou um pênalti.

PUBLICIDADE

Dessa forma, após o terceiro gol do Santos, Ronaldinho Gaúcho indicou que a situação seria irreversível. Isso porque o craque pediu para que o time ficasse fechado para evitar uma goleada ainda mais humilhante. Mesmo com o pessimismo da principal estrela, o Rubro-Negro conseguiu dar a volta por cima em campo.

“O melhor do jogo do Santos foi quando a gente tomou o terceiro gol e o Gaúcho pega e fala: ‘Vamos voltar aqui porque se não vai ser um chocolate, meu amigo. Vamos ficar fechadinhos na casinha e não tomamos mais gols’. Em seguida, fizemos 3 a 1, mas era o medo de tomar oito ou nove. Foi o jogo mais louco que eu joguei. Tomar 3 a 0, empatar e ainda mais com o Neymar voando. O Santos foi campeão da Libertadores em 2011. Foi um jogo marcante para todo mundo”, disse.

PUBLICIDADE

PASSAGEM DE THIAGO NEVES PELO FLAMENGO

Além disso, Thiago Neves, que virou ídolo no Fluminense, negou qualquer tipo de arrependimento de ter jogado pelo Flamengo. Em sua passagem, o meia registrou ótimos números, algo que ficou marcado na carreira do experiente atleta.

PUBLICIDADE

“Não me arrependo. Em números, foi o meu melhor ano como profissional. Joguei bem, mas tive muita ajuda (risos). Não precisava nem mexer, só olhava e já corria”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Fluminense inicia conversas para retorno de Thiago Neves; veja detalhes

Livre no mercado, Thiago Neves revela desejo em voltar ao Paraná

Dirigente do Fluminense faz revelação surpreendente sobre Thiago Neves e abre o jogo sobre o meia

PUBLICIDADE

Corinthians? Jornalista revela que Diego Costa recebeu duas ofertas para definir futuro

Destino de Jorge Jesus, novo comandante do PSG e mais: veja o mercado da bola dos técnicos em janeiro

Mercado da bola: Flamengo libera três atletas, destino de Douglas Costa, Mbappé no Real Madrid; os rumores de hoje

Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja os valores

PUBLICIDADE

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro