Home Futebol Thiago Neves revela conversa para atuar em gigante do Brasileirão: “Estou esperando”

Thiago Neves revela conversa para atuar em gigante do Brasileirão: “Estou esperando”

Meia está livre no mercado e aguarda oferta para definir futuro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Disponível para ser contratado de maneira gratuita, Thiago Neves vem treinando por conta própria e espera uma oferta que seja positiva para sua carreira. Dessa forma, o atleta não escondeu que possui o desejo de encerrar sua trajetória no futebol jogando pelo Fluminense, clube em que teve ótima passagem. Neste cenário, a principal meta do meia é alcançar o título da Libertadores, que acabou ficando “engasgado” após o vice em 2008.

PUBLICIDADE

Por conta da sua identificação com o Fluminense, Thiago Neves aguarda um contato da diretoria. Inicialmente, houve uma conversa entre as partes, que ainda não avançou para um acerto. Sendo assim, a projeção é que o experiente jogador seja um “mentor” para as promessas do elenco.

“Não era para ser (em 2008)… Quem sabe esse ano? Quero (encerrar no Fluminense), isso já está claro, todo mundo sabe. Antes de terminar, quero ganhar a Libertadores pelo Fluminense (…) Vou fazer 37 anos em fevereiro, vou ser opção (no banco). Tô voando, vou ser uma peça para ajudar. Tem muito moleque bom, não dá para assumir. No Fluminense, vou até onde der, mas eu tinha o pensamento de jogar até 38 (anos). Ia ser maravilhoso, vamos ver o que acontece. Já existiu (uma conversa) e vamos ver o que acontece agora. Estou esperando, vamos deixar rolar”, disse ao canal “Cara a Tapa“.

PUBLICIDADE

Além disso, Thiago Neves elogiou o atual plantel do Fluminense. Apostando em nomes de peso, como Felipe Melo e Willian, o Tricolor das Laranjeiras quer fazer bonito na Libertadores.

“Para um time ser campeão, tem que ter jogadores que chamam títulos. Chegou o Willian Bigode, ganha tudo, Felipe Melo, Fred… Esse ano, montou um time forte e competitivo, jogadores com bagagem e com experiência na competição“, analisou.

LEIA TAMBÉM

Fluminense inicia conversas para retorno de Thiago Neves; veja detalhes

Livre no mercado, Thiago Neves revela desejo em voltar ao Paraná

PUBLICIDADE

Dirigente do Fluminense faz revelação surpreendente sobre Thiago Neves e abre o jogo sobre o meia

Corinthians? Jornalista revela que Diego Costa recebeu duas ofertas para definir futuro

Destino de Jorge Jesus, novo comandante do PSG e mais: veja o mercado da bola dos técnicos em janeiro

Mercado da bola: Flamengo libera três atletas, destino de Douglas Costa, Mbappé no Real Madrid; os rumores de hoje

PUBLICIDADE

Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja os valores

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro