Home Tênis Treinador de Nadal acredita que carreira de Djokovic corre perigo

Treinador de Nadal acredita que carreira de Djokovic corre perigo

Treinador de Nadal é o também espanhol Carlos Moya

Por Carlos Lemes Jr em 04/02/2022 10:59 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial

A não participação de Djokovic no Australian Open continua rendendo. Dessa vez, foi Carlos Moya, treinador de Rafael Nadal, campeão do Grand Slam australiano, que deu seu “pitaco”.

“Não acredito que a vitória de Rafa tenha mudado alguma coisa no comportamento dele. O que fica evidente é, enquanto ele não se vacinar, ele vai ser descartado da batalha que está lutando durante anos”, opinou Moya a rádio Onda Cero.

Para o ex-tenista, a carreira do sérvio corre risco.

“Acredito que será muito difícil ele disputar todos os Grand Slams, se ele não se vacinar. Sua carreira corre perigo”, completou na mesma entrevista.

Carlos Moya foi número 1 da ATP em 1999 e acumulou cerca de 13 milhões de dólares (R$ 69 milhões) em premiação, durante a carreira de jogador. O espanhol foi campeão de Roland Garros em 1998.

LEIA TAMBÉM

Apesar do vice, Bia Haddad faz campanha histórica para o Brasil no Australian Open

Na final do Australian Open, Rafael Nadal pode fazer história no tênis; entenda

Australian Open: Bia Haddad vai à final e faz história para o tênis brasileiro

Bia Haddad avança à final do Australian Open e faz história

Justiça toma decisão sobre processo de Neymar contra Zélia Duncan

Novo técnico no Corinthians, Palmeiras com mudança, Flamengo mira zagueiro e novidade sobre Neymar: as últimas do futebol 

Rivaldo crava campanha do Palmeiras no Mundial de Clubes: “Time está mais adaptado”

Sylvinho deixa Corinthians com aproveitamento pior que de Mancini

Exit mobile version