Home Futebol Futuro de Rogério Ceni e reforços: veja o que rolou hoje (15) no São Paulo

Futuro de Rogério Ceni e reforços: veja o que rolou hoje (15) no São Paulo

São Paulo teve muita notícia hoje. O treinador Rogério Ceni, reforços, Marco Aurélio Cunha e Trikas foram os destaques do dia

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Após vencer a Ponte Preta e derrotar o segundo adversário consecutivo na temporada, o São Paulo vive um ambiente mais calmo. Entretanto, nem por isso o Tricolor deixou de ser foco da notícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O dia de hoje (15 de fevereiro) foi agitado e com muita informação. Veja o resumo a seguir.

São Paulo define futuro de Rogério Ceni

Segundo o repórter Ivan Drago, do canal Bandsports, o treinador ganhou força nos bastidores e o clube vai manter o profissional. O treinador obteve mais apoio da torcida após dizer que o clube precisava melhorar a estrutura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

São Paulo descarta reforço

Em entrevista ao repórter Jorge Nicola, o presidente são-paulino, Júlio Cazares, afirmou que o clube prioriza a contratação de um zagueiro e um meio-campista marcador.

PUBLICIDADE

Além disso, o mandatário descartou que Willyan Rocha vá ser contratado. Ele é zagueiro e joga no Portimonense, clube de Portugal.

Rogério Ceni faz mistério sobre goleiro titular

Recém-contratado, o goleiro Jandrei já caiu nas graças de vários torcedores do Tricolor que querem ver o goleiro promovido à condição de titular absoluto, no lugar de Tiago Volpi. O treinador Rogério Ceni, entretanto, não banca ninguém como dono da vaga.

“Eu trabalho a cada dia. Conto também com o Thiago Couto. Tenho três grandes goleiros. O Lorenzo está treinando agora com a gente. Vamos analisando dia após dia”, declarou Ceni, ao site Gazeta Esportiva.

Marco Aurélio Cunha também é destaque

O ex-diretor do São Paulo concedeu uma longa entrevista ao programa Arena SBT. Marco Aurélio Cunha detonou o apelido Trikas: “eu quero que vá pra aquele lugar”, disparou.

PUBLICIDADE

Ele também negou que o Conselho seja um problema para o clube paulista e falou sobre a chegada de vários treinadores estrangeiros no futebol do Brasil.

“O técnico brasileiro hoje não é respeitado. Aí vem o estrangeiro, com mérito, qualquer um, seja lá quem for. Todo mundo baba-ovo”, opinou.

Empresa quer registrar o apelido “Trikas”

Segundo informações do portal de notícias UOL, a empresa R.I. Pereira pediu ao São Paulo para registrar o apelido “Trikas” como marca.

A solicitação é para venda de peças de vestuário como bonés, camisetas, camisas e calçados.

PUBLICIDADE
Better Collective