Home Futebol Problema com Vitor Pereira e mais: veja as últimas notícias do Corinthians

Problema com Vitor Pereira e mais: veja as últimas notícias do Corinthians

O Corinthians teve mais um dia recheado de informações

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ainda trabalhando para o jogo diante do Red Bull Bragntino no próximo domingo (27), às 11h, o Corinthians teve mais um dia recheado de informações. Veja o resumo de hoje (25) a seguir:

PUBLICIDADE

Corinthians pode ter problemas com Vitor Pereira

Uma dívida trabalhista com o meio-campista Jadson pode impedir o Timão de regularizar o técnico português recém-contratado.

Advogados do jogador acionaram a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CMRD) solicitando que o Time do Povo seja impedido de registrar novos atletas, além do treinador.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Jadson confirmou que tem valores a receber. ““Hoje fui pego de surpresa com algumas mensagens nas redes sociais envolvendo meu nome, o novo técnico do Corinthians”, iniciou.

“Todos sabem que o Corinthians tem uma pendência comigo. Já faz uns dois anos, mais ou menos. Toda a parte jurídica, os advogados que estão tocando e eu não tenho conhecimento com o que acontece”, completou Jadson.

Técnico fez exigência para assinar o contrato

De acordo com informações do site UOL, Vitor Pereira exigiu que o contrato fosse até o fim de 2022, ao contrário de um vínculo mais longo, conforme desejava o Timão. O portal de notícias destaca que o treinador ainda vislumbra trabalhar no futebol europeu.

Dupla da base relembra tempos de “Terrão”

Em entrevista à TV oficial do Corinthians, os jogadores Du Queiroz e Gustavo Mantuan relembraram os tempos de categorias de base.

PUBLICIDADE

“A principal lembrança é um jogo que a gente jogou na Arena do Grêmio. Não lembro se eram quartas ou oitavas de final da Copa do Brasil. E foi um jogo importante: 2 a 2. Foi pros pênaltis, eu abri a cobrança e bati na trave”, destacou Du Queiroz.

Ao falar dos treinos, Gustavo Mantuan brincou com Du Queiroz. “Ele batia muito. Teve um treino que a gente brigou. Ele deu um porradão em mim, eu reclamei com ele e a gente discutiu”, completou.